Personagens

Kurosaki Ichigo
O personagem principal de Bleach; Ichigo é um Shinigami substituto que "pegou emprestado" o poder de Rukia. Desde então Ichigo aprendeu a usar a Zangetsu e fechou laços com ela.

Uma Shinigami da 13°divisão, e irmã de Kuchiki Byakuya. Ela é qualificada em vários tipos de Kidous e está atualmente em uma missão ao mundo real.

Inoue Orihime
Colega de classe e companheira de Ichigo; Mesmo tímida, Orihime adquire poderes místicos além da compreensão de shinigamis e Hollows. Estes se baseiam em tudo que afeta seus amigos.

Arisawa Tatsuki
Amiga de infância de Ichigo e Orihime; Tatsuki é obstinado, e é sempre primordial proteger seus amigos. Apesar de ter pouca habilidade com o uso de reiatsu, Tatsuki é uma especialista em artes marciais, que ela usa para combater seus inimigos, dando aberturas para os seus aliados.

Yasutora Sado
Amigo intimo de Ichigo; Sado tem origem mexicana, onde foi ensinado a nunca prejudicar os outros a menos que seja absolutamente necessário. Os poderes do Sado assemelham aos de um hollow e quanto mais carrega seu ataque, o mais poderoso ele se torna.

Kurosaki Yuzu
Irmã de Kurosaki Ichigo; Yuzu é uma menina de grande coração e ao mesmo tempo difícil de lhe dar. Apesar de não ser uma lutadora muito forte, Yuzu é acompanhada de um espírito de leão que ela usa para atacar seus inimigos, enquanto ela cuida de sua equipe.

Kurosaki Karin
Filha de Kurosaki Isshin e irmã de Ichigo, Karin é uma menina teimosa e mandona, além de ser super protetora de sua irmã mais nova. Apesar de não conseguir utilizar-se de kidou ou, ter uma zanpakutou, é uma menina atlética, rápida e tem um potente chute.

Originalmente projetado pela Soul Society para ser uma alma artificial anti-Hollow, Kon evitou a destruição e agora é um servo fiel, ainda pervertido, amigo de Ichigo. Kon é capaz de possuir o corpo humano de Ichigo, usando ataques físicos extremamente poderosos.

Don Kanonji
Popular espírito medium de um show de televisão japonesa. Desfrutando da força de um Shinigami, Don Kanonji é capaz de lançar quantidades pequenas, porém mortais, de reiatsu pelas mãos.

O último Quincy conhecido; um colecionador calmo, capaz de analisar qualquer situação. As habilidades Quincy de Uryuu baseiam-se em capacidades defensivas e ofensivas assombrosas.

Hanakari Jinta
Um funcionário de trabalho de Urahara; embora Jinta pareça ser somente um menino normal com cabelo vermelho, ele pode se manter em combate. Jinta luta com uma arma heterodoxa, um bastão de ferro que é capaz de infligir feridas físicas ao inimigo.

Tsumugiya Ururu
Assistente da loja de Kisuke Urahara; embora ela pareça meiga e frágil, seu nível é de um lutador anti-shinigami. Ela é capaz da produção de ataques insanamente poderosos para impressionar os seus inimigos.

Tsukabishi Tessai
Amigo de longo tempo e funcionário de Kisuke Urahara; Tessai é secretamente um ex-Shinigami e o ex-capitão de Kido Corps. Tessai tem conhecimento das mais fortes magias de Kido, capazes de atar e esmagar um inimigo com tranqüilidade.

Menos Grande
Gillian, também conhecido como um Menos Grande, é um dos soldados mais fracos hollows existentes. Embora bastante fraco, o Menos Grande luta em grupo com a habilidade de invocar mais de si mesmo criando uma multidão de um número incontável em torno de seus inimigos.

Shrieker
Um hollow inteligente que antigamente era um serial killer brutal, sem consciência, ou moral. Shrieker é capaz de cobrir seus inimigos com sanguessugas especiais, e depois explodi-las.

Numb Chandelier
Um hollow em forma de uma água-viva, Chandelier Numb é um ser ágil, cruel e gosta de colocar seus inimigos contra si próprios. Usando suas sementes, Chandelier Numb pode controlar os seus inimigos e controlá-los impedindo de usar suas habilidades.

Grand Fisher
Um Hollow que evitou os Shinigamis por mais de 50 anos, devido ao fato de ser um mestre em enganar seus oponentes. Grand Fisher é capaz de usar um skill especial para distrair seus inimigos, logo após pegando-os em uma armadilha.

Metastacia
A única forma de hollow criado especialmente por Aizen como um precursor para um arrancar, a natureza cruel do Metastacia traduz em suas habilidades. Metastacia pode alucinar os inimigos com seus tentáculos ou absorvê-los com suas habilidades especiais.

Runuganga
Um hollow original feito inteiramente de areia; Runuganga serve como o guardião das areias brancas em Las Noches. Sendo feito de areia, Runuganga tem fortes poderes regenerativos, além de ser capaz de aprisionar inimigos em armadilhas de areia sem fim.

Hooleer
Um hollow misterioso e especial, Hooleer atua como uma espécie de rei para os hollow menores. Hooleer é capaz de convocar uma grande quantidade de hollows até mesmo os de classes Gillian, podendo também proteger seus aliados, através do uso de Negacion.

Shiba Ganju
O membro mais jovem da família Shiba. Ganju é experiente na utilização de explosivos e magia única, para derrotar e apanhar seus inimigos em suas armadilhas.

Shiba Kuukaku
Irmã mais velha de Ganju. Kuukaku é uma mestre em fogos de artifícios devido a sua poderosa habilidade de fogo. Kuukaku é capaz de usar uma variedade de reiatsus de alto nivel para destruir seus inimigos.

Ikkanzaka Jidanbou
O guardião do portão de Seireitei, Jidanbou é um homem grande e forte que apesar de sua fragilidade emocional, é bastante amigável e respeitoso. No combate, um golpe de Jidanbou não parece ser ameaçador, porém, quanto mais ele ataca, mais forte fica.

Ikkanzaka Jiroubou
Shinigami da 7ª divisão, Jiroubou é um homem que adora se vangloriar, mas não se importa em jogar sujo. A zanpakutou de Jiroubou permite que ele crie um enxame de shurikens no campo de batalha.

Kotetsu Kiyone
A 3º Oficial da 13º Divisão; Kiyone é jovem, vive tentando ser uma super menina para impressionar seu capitão. Enquanto jovem, sua lealdade e constante movimentação para se destacar, fazem dela uma força a ser reconhecida.

Yamada Hanatarou
7º oficial e líder da 14ª equipe da 4a divisão. a Zanpakutou única de Hanatarou permite que ele drene as feridas dos seus aliados e ataque seus inimigos com ondas de reiatsu.

Ayasegawa Yumichika
O oficial da 11ª divisão, embora ele seja só o 5º seat; as capacidades de Yumichika são muito maiores do que a da maior parte de tenentes. Embora raramente usado, sua Zanpakutou permite que ele drene tanto life como reiatsu dos inimigos.

Madarame Ikkaku
3o oficial da 11ª divisão, Ikkaku, como seu capitão, gosta de lutar à morte. Usando a sua lança tripla, Ikkaku ele pode causar sérios danos a seus inimigos, além de possuir um bloqueio perfeito.


Sasakibe Choujirou
O tenente da Divisão 1, e o braço direito de Yamamoto; um homem leal e tranquilo que permite que sua espada fale por si ao invés de desperdiçar palavras. Na batalha, Choujirou luta como um esgrimista com ataques rápidos e ágeis se preocupando mais em desativar os inimigos do que matá-los.

Omaeda Marechiyo
O Tenente da 2ª Divisão, respondendo a Soifon; Omaeda é um homem grande oriundo de uma casa rica na Soul Society. Usando sua zanpakutou, Omaeda possui uma varidade de habilidades que o permite bloquear ou danificar o inimigo.

Kira Izuru
Tenente da 3ª divisão, servindo abaixo de Ichimaru Gin. Normalmente, Kira oculta as habilidades de seu Zanpakutou dos outros, mas coloca tudo à mostra quando novos oponetes aparecem.

Kotetsu Isane
Tenente da 4ª Divisão; Isane compartilha uma paixão com seu capitão na cura e proteção dos seus aliados. Usando vários kidous Isane pode seguir o rastro dos inimigos, melhorando a coordenação de sua equipe.

Hinamori Momo
Como tenente da 5ª Divisão, Momo tem fortes laços com seu capitão Aizen, chegando a ser obsessão. O Zanpakutou de Momo amplifica seus poderes de reiatsu, que já fortes, permitem que ela envie bolas de fogo em seus inimigos, também podendo confundí-los usando poderosos kidous.

Abarai Renji
Tenente da 6ª divisão; Renji é temperamental e não hesita em colocar seus amigos sobre seus deveres. Renji dominou o seu shikai, dispondo de ataques de longa e curta distância, sempre causando danos desvastadores e também, protegendo sua equipe.

Iba Tetsuzaemon
Tenente da 7ª divisão, Iba é um ex-membro da 11ª divisão, é um grande apreciador de uma boa luta, mas nunca coloca em dúvida a lealdade que tem com sua divisão. Iba costuma falar alto, e sempre luta de forma justa com sua grande poder, tendo tua força dobrada depois de alguns goles de bebida.

Ise Nanao
Tenente da 8° divisão, Nanao é muito séria, ainda certa dificuldade, mantém respeito para com sua capitã. E mesmo não sendo uma lutadora muito poderosa, tem uma inteligência admirável. Assim utiliza-se de suas habilidade aguçadas numa mistura feliz com sua reiatsu para lutar.

Shuhei Hisagi
Tenente da 9ª Divisão, Hisagi é um sério e calmo shinigami devotado a suas condutas e esquadrão. Hisagi emprega um shikai muito versátil, que lhe permite adaptá-lo conforme suas necessidades.

Matsumoto Rangiku
Tentente da Décima Divisão, Rangiku é uma das mais atraentes, porém preguiçosa membro dos shinigamis. Sua Zanpakutou única a permite atingir o inimigo e o prender, enquanto permite que sua equipe se defenda e reagrupe.

Kurotsuchi Nemu
Tenente da 12ª divisão; Nemu foi criada por seu pai, Kurotsuchi Mayuri. Nemu segue as ordens recebidas perfeitamente, se sacrificando para o bem da equipe.

Shiba Kaien
Ex-Tenente e chefe das operações do dia-a-dia da 13ª Divisão, mas Kaien não é quem parece ser. A capacidade de combate de Kaien ainda é a mesma, usando Nejibana para esmagar seus inimigos sob a pressão da água e auxiliando seus aliados com táticas inteligentes.

Yamamoto Genryuusai
O capitão da primeira divisão e capitão comandante dos shinigami; Yamamoto é um capitão antigo e assim impõe um grande respeito com seus grandes poderes. Dizem que sua zanpakutou, Ryuujin Jakka é a zanpakutou mais poderosa de fogo que existe.

Soifon
Capitã da Segunda Divisão e líder das forças especiais. Usando sua agilidade e sua Zanpakutou envenenadora, ela é capaz de matar um inimigo rapidamente.

Ichimaru Gin
Capitão da Terceira Divisão; Gin foi descrito como o "Cara de Raposa", devido ao seu constante sorriso e olhos fechados. Sua Zanpakutou o permite atacar os inimigos a distancia, enquanto penetra por suas defesas.

Unohana Retsu
A capitã da quarta divisão; uma mulher calma e que pouco fala e lidera a unidade médica da Soul Society. Como líder de tal unidade, naturalmente Unohana é capaz de operar grandes feitos de cura, até mesmo salvando aliados da morte.

Aizen Sousuke
Captão da Quinta Divisão, Aizen carrega o respeito de toda a Soul Society, entretanto ele carrega consigo um grande segredo. Sua Zanpakutou o permite enganar seus oponentes com ilusões sem fim, Aizen ainda é capaz de usar Kidous maiores que nível 90 sem encarnação.

Kuchiki Byakuya
Líder dos Kuchiki e capitão da Sexta Divisão; Byakuya possui alta destreza com kidous e uma velocidade impressionante. Byakuya pode misturar Kidou com sua Shikai para causar resultados devastadores.

Komamura Sajin
Capitão da Sétima Divisão; Komamura é uma pessoa que está sempre vestindo um capacete para esconder seu verdadeiro rosto. Komamura é capaz de vencer seus inimigos utilizando sua poderosa Shikai e Bankai, trazendo pra cima dos oponentes o poder de um gigante.

Kyouraku Shunsui
Capitão da 8 ª Divisão, um homem excêntrico, que ama a paz, Kyouraku prefere dormir e beber saquê antes de entrar em um combate. Na batalha, a verdadeira habilidade de sua Zanpakutou e de criar regras como um jogo e obrigar o inimigo a segui-las.

Tousen Kaname
Capitão da Nona Divisão; Tousen, por ser cego é incapaz de ver, porém usando seu apurado senso de reiatsu é capaz de sentir tudo em sua volta. As habilidades de Tousen podem criar armadilhas sobre os inimigos, criando escuridão e fazendo chover agulhas sobre eles.

Hitsugaya Toushirou
Capitão da Décima Divisão e o Capitão mais jovem de todos na história da Soul Society. Hitsugaya carrega a Zanpakutou baseada em gelo mas poderosa de todas, a qual o permite desarmar ataques inimigos com suas habilidades congelantes.

Zaraki Kenpachi
Capitão da Décima Primeira Divisão; Kenpachi é o único capitão da história da Soul Society que não sabe o nome de sua Zanpakutou. Kenpachi é capaz de bloquear virtualmente qualquer dano, enquanto causa poderosos ataques, devido a sua elevada reiatsu.

Korotsuchi Mayuri
Capitão da Décima Segunda Divisão; Mayuri tem uma personalidade cruel e sádica, ama torturar seus subordinados. Mayuri é capaz de realizar vários tipos de afflictions com sua Zanpakutou juntamente com sua cruel habilidade de usar seus aliados como iscas para causar dano.

Joushiro Ukitake
O Capitão da 13 ª Divisão, Ukitake é um líder determinado e competente, mas é muitas vezes debilitado devido ao seu frágil corpo. No entanto, quando em funcionamento, os  poderes de Ukitake lhe permitem absorver os ataques inimigos para aumentar sua própria força e proteger seus aliados com poderosos selos.

Final Form Uryuu
Tendo alcançado os limites de suas habilidades normais, Uryuu rompe sua Sanrei Glove como seu último recurso para alcançar a forma final de Quincy. Nesta nova forma Uryuu é capaz de subjulgar as entidades espirituais em torno de si e usá-las como produto para seu novo poder.

Kisuke Urahara
O proprietário da Loja Urahara; Urahara é uma figura misteriosa com um passado mais misterioso ainda. Urahara é capaz de usar habilidades defensivas e ofensivas impressionantes com o seu Zanpakutou, usando sua inteligência para inutilizar o inimigo.

Shihouin Yoruichi
Ex-capitã da Segunda Divisão; Yoruichi é conhecida por muitos como a Deusa da Velocidade. Sua velocidade superior a permite atacar os inimigos com agilidade enquanto faz com que seja impossível a eles a machucarem.

Ishida Ryuuken
Pai de Ishida Uryuu e um forte Quincy vivo; diferente de seu filho, Ryuuken herdou e dominou cada poder de Quincy concebido à sua espécie. O domínio total de Ryuuken do arco de Quincy permite que ele execute capacidades de multi-dano, aumentado o potencial de seus aliados.

Shikai Rukia
Após os acontecimentos da traição de Aizen, Rukia conseguiu seus poderes de volta, como costumada ser anteriormente. Com sua zanpakutou baseada em gelo e suas proezas com kidou, Rukia pode incapacitar seus inimigos de variadas maneiras.

Demon Sado
Percebendo que seus poderes eram fracos demais para proteger aqueles com que ele se preocupava, Sado saiu para treinar com Kisuke Urahara. Sado agora não só melhorou seu antigo braço, mas ganhou um segundo braço também, capaz de um poder incrível.

Sparrow Uryuu
Tendo perdido seus poderes Quincy anteriores, Uryuu voltou-se para seu pai para ajudar a recuperá-los através de treinamento árduo. Graças aos seus novos poderes Uryuu recuperou suas antigas habilidades, e alguns novos poderes também.

Kidou Kira
Após a traição de seu capitão, Kira ficou depressivo; Mas independente disso, ele deve lutar para proteger a cidade de Karakura. Agora que Kira não luta mais por seu capitão, ele luta por seus aliados, usando suas habilidades ofensivas e defensivas que giram em torno de seus parceiros.

Kidou Momo
Tendo sido reabilitada, a lavagem cerebral de Aizen foi removida, e ela parte novamente para ajudar seus aliados. Momo é capaz de mostrar as verdadeiras habilidades de seu kidou, de encurrar inimigos a salvar seus parceiros.

Hueco Mundo Byakuya
Após sua batalha com Ichigo, Byakuya melhorou suas habilidades, tanto com kidou como com sua zanpakutou. Byakuya está apto a encurralar seus inimigos com sua zanpakutou, causando alto dano e rompendo-os através de efetivos kidous.

Bankai Ichigo
Tendo realizado sua bankai devido ao treinamento especial com Yoruichi as capacidades de Ichigo são agora cem vezes mais fortes do que foram um dia. Os passos de relâmpago de Ichigo e zanpakutou permitem que ele cause um dano bem maior, mas quando a situação causa desespero, algo assume seu corpo.

Bankai Ikkaku
Sendo levado aos seus limites absolutos, Ikkaku libera sua Bankai. Enquanto sua bankai não lhe dá mais defesa, kidou, velocidade e nenhuma outra habilidade especial, ela garante a ele um nível de força inimaginável que não pode ser parado.

Bankai Renji
Tendo aprendido sua Bankai, Renji é capaz de liberar a Baboon King Zabimaru em seus inimigos. Baboon King Zabimaru é capaz de lutar contra todos os inimigos enquanto provide uma poderosa defesa a Renji.

Bankai Soifon
Apesar de usar uma tática de estratégia para vencer seu inimigo matando-o instataneamente com sua shikai, Soifon ativa sua Bankai mudando tudo cmpletamente . Enquanto em bankai, Soifon ganha mais uma uma tática, aniquilar o inimigo com a força bruta.

Bankai Gin
Tendo traído a Soul Society, Gin agora se tornou o braço direito de Aizen, no entanto, a verdadeira intenção de Gin era desconhecida, até mesmo para Aizen. A bankai de Gin lhe permite manipular seus ataques através do alto comprimento e velocidade que zanpakutou pode alcançar, no entanto, o verdadeiro poder da bankai de Gin é um segredo.

Bankai Byakuya
Entrando no estado de Bankai para derrotar Ichigo, Byakuya tem agora acesso a capacidades inimagináveis. Usando todas as formas diferentes de Senbonzakura, Byakuya pode atacar os seus inimigos de todos os modos diferentes, também dispondo de defesas poderosas.

Bankai Komamura
Olhando para o seu ex-companheiro que agora virou inimigo amargo, Komamura libera sua bankai, a convocação de um golem guerreiro gigante. Usando sua Bankai, Komamura pode executar ataques altamente destrutivos, ou concentrar todos os seus esforços em seus inimigos para esmagá-los.

Bankai Hitsugaya
Apesar de ser o mais jovem capitão, Hitsugaya é não empurrar mais, não especialmente durante a bankai. No bankai, Hitsugaya tem acesso total a todos os tipos de técnicas baseadas em gelo que ele pode empregar para lutar contra seus inimigos.

Bankai Mayuri
Sendo forçado à Bankai para finalizar seu inimigo, Mayuri é agora uma força a ser contada. Ao distrair seus inimigos com sua Bankai monstruosa, Mayuri é capaz de liberar nuvens de veneno mortal e ajuda sua equipe com drogas mais fortes.

Armored Yoruichi
Precisando amplificar sua força, para combater o Arrancar, Yoruichi coloca um Anti-Hierro, uma armadura especial, desenvolvida por Urahara. Com sua nova armadura, Yoruichi é capaz de perfurar a maioria das defesas, causando um grande dano e dificultando muito a capacidade do adversário de se defender, e claro ao mesmo tempo, protegendo-a.

Kidou Urahara
Decidindo que é hora de entrar pro time e atacar mais uma vez, Urahara emerge das sombras para ajudar a reforçar o lado dos heróis mais uma vez, já que este tem falhado até então. Ao contrário de antes, Urahara não está tão pacífico e humorístico, ao contrário, agora está utilizando de todo teu poder, tando de conhecimentos amplos com kidou, quanto do poder de sua zanpaktou sem hesitação.

Kurosaki Isshin
Ex-Capitão da 10° divisão, Isshin deixou a Soul Society sacrificando seu poder. Mas agora retornou, e com ele, seus poderes. Sendo um ex-capitão, Isshin é um mestre da zanpakutou, podendo desferir ataques brutais, dividindo o time inimigo em dois.

Yylfordt Granz
Arrancar número 15, da fraccion de Grimmjow e irmão mais velho do Oitavo Espada. Yyilfordt possui uma grande quantia de reiatsu e suas habilidades defensivas são capazes de confrontar uma bankai.

Edrad Liones
Décimo Terceiro Arrancar e fraccion de Grimmjow, apesar da aparência, Edorad é um tático habilidoso. O poder de Edrad gira em torno do fogo e reiatsu reforçada, permitindo-o causar uma grande quantidade de dano aos seus inimigos.

Demoura Zodd
Um dos guardiões do castelo Las Noches, mesmo relativamente não-inteligente, Demoura é grande e poderoso. Sendo brutalmente forte em uma batalha direta, Demoura também é capaz de aproveitar-se de sua reiatsu para que junto ao uso de sua mão, interrompa o uso do mesmo em seus inimigos.

Aisslinger Wernarr
Um dos porteiros do castelo Las Noches; Aisslinger abandonou sua forma humana por mais poder. Como um porteiro, ele usa de armadilhas para prender seus inimigos enquanto pode os distanciar usando balas de reiatsu.

Menoly Mallia
Uma arrancar humilde e amiga bem próxima de Aivirrne Loly, que atua como uma assessora de Aizen. Como Menoly não tem o mesmo poder ou a reiatsu de outros arrancars, ela tem que confiar em táticas perigosas,suicidas para obter susseso.

Loly Aivirrne
Um dos Arrancars que também atua como uma de assessora de Aizen, e amiga próxima de Menoly Mallia. Loly é especializada em uma variedade de veneno e ataques baseados em aflição que prejudicam o inimigo até que eles apodreçam.

Shawlong Qufang
Arrancar numero 11, líder da fraccion de Grimmjow e um dos mais inteligentes e analíticos da fraccion. Em sua forma liberada, as garras de Shawlong são afiadas o suficiente para devastar qualquer inimigo e remover qualquer affliction.

Sun-Sun
Uma das fraccion de Tia Harribel, Sun-Sun está sempre calma e controlada, mas é bem maliciosa e sarcástica. Sun-Sun luta usando várias cobras e venenos, e é capaz de usar as mesmas habilidades tanto para atacar quanto para curar.

Mila Rose
Uma das três fraccion de Tia Harribel, Mila Rose pode ser calma e racional até ser agravada pelo adversário ou seus aliados. Mila Rose luta com uma espada longa em curto combate. Ao liberar sua forma ela pode atacar toda a equipe inimiga.

Apacci
Uma das três fraccion de Tia Harribel. Apacci parace estar sempre furiosa e reclamando de alguma coisa. As habilidades de Apacci consistem em uma defesa aprimorada e proteção da equipe.

Charlotte Cuuhlhourne
Um dos membros da Fraccion de Barragan; Charlotte é um lutador exibicionista feminino, mas forte e musculoso. Charlotte prefere lutar contra os inimigos um a um, e sua técnica final só ajuda a fazer isso.

Avirama Redder
Fraccion do segundo Espada, Barragan; Avirama assume a forma de uma águia em seus combates. Avirama pode voar, o que o garante uma poderosa defesa, além da vantagem de atacar múltiplos inimigos de uma só vez e ficando mais forte ao longo que ele perde o próprio controle durante a luta.

Findorr Calius
Fraccion do segundo Espada, Barragan; Findorr é um arrogante e excessivamente confiante lutador cujos ataques são baseados em água. Em batalha, Findorr começa fraco e devagar, mas quando ele quebra sua máscara ele se torna gradualmente mais forte.

Ggio Vega
O mais forte Fraccion de Barragan; Ggio é extremamente leal a Barragan e sua causa. Ggio é um guerreiro poderoso em todos os quesitos, rápido, potente, versátil e ele fica mais forte quando a batalha começa.

Lilynette Gingerbuck
Fraccion de Coyote Starrk, e uma extensão do seu poder; Lilynette é uma arrancar criança que vive sempre em desacordo com seu Espada. Embora não seja particularmente poderosa, Lilynette é muito tenaz, e pode transferir seu poder para seus aliados.

Tesla Lindocruz
Leal seguidor e Fraccion do quinto Espada, Nnoitra. Tesla é um fraccion único, de modo que ele é o único fraccion que Nnoitra tem. Tesla é um lutador cujas habilidades focam-se em esmagar seus inimigos.

Dondochakka Bilstin
Um dos dois Fraccions de Neliel, Dondochakka parece um infantil hollow mascarado, mas as aparências podem enganar. Dondochakka é realmente um Fraccion poderoso, que usa de força bruta e ataques de equipe para sobrecarregar o inimigo.

Pesche Guatiche
Um dos dois Fraccions de Neliel, Pesche parece muito fraco e inseguro, mas isso é apenas fachada. Quando a situação tende a se agravar, Pesche ganha seriedade aumentando suas habilidades e seus combos com Dondochakka são empecilhos a serem enfrentados.

Gantebainne Mosqueda
O Arrancar 107, um Privaron Espada e um brigão que luta com os punhos. Gantebainne pode dar poderosos socos rápidos que podem romper defesas com facilidade.

Cirucci Sanderwicci
A Arrancar 105, Cirucci, é sedutora, mas uma Privaron Espada muito rude e selvagem. Os ataques básicos de Cirucci giram em torno dela ziguezagueando seu Yo-Yo, mas quando ela lança seu Resurreccion ela se torna um poderoso monstro alado.

Dordonii Alessandro Socacchio
Ex-Espada e, atualmente, o arrancar o 103, Dordonni possui uma personalidade excêntrica e pateta, que contrasta com sua personalidade rude na batalha. Sua Resurreccion lhe permite concentrar seus ataques em defesas, assim como atacar ofensivamente.

Ayon
Uma grande besta de insano poder invocada por Apacci, Mila Rose e Sun-Shun. O poder de Ayon é aterrorizantemente além da compreensão, mas é também uma criatura incontrolável; Apesar disso, Ayon precisa da vitalidade de seus aliados para existir e por conseguinte não precisa de uma equipe.

Rudbornn Chelute
O fundador dos Exequias; um arrancar único que lhe foi concedido habilidades especiais de clonagem, um presente de Aizen. Rudbornn é capaz de produzir em grande quantidade, Calaveras, são soldados arrancar que seguem o seu comando atacando os inimigos ou criando muralhas defensivas.

Wonderweiss Margela
 O Arrancar modificado e criado por Aizen para atender seus objetivos; Wonderweiss teve toda a lógica, racional e emoção tirada dele. Na batalha, Wonderweiss luta tanto quanto uma criança, sem medo de sua própria segurança e sem cedendo, mesmo que um segundo.

Yammi Rialgo
Espada número 10, bastante agressivo, despreocupado e sem qualquer sentido tático, Yammy é a incorporação da raiva. Yammy possui poucas capacidades únicas mas a sua força sozinha permite que ele use as capacidades Arrancar com muita coragem.

Aaroniero Arruruerie
Espada número 9, e o único da classe Gillian; Aaniero é o único espada que pode evoluir sem limites e atingir um potencial quase infinito. A habilidade única de Aaniero lhe permite absorver as habilidades de seus inimigos e liberá-las de volta para eles.

Syazel Aporro Granz
Espada número 8, o cientista dos Espada. Szayel é altamente intelectual e indefinidamente sádico. Szayel prefere estudar seus inimigos de longe para aprender suas habilidades e técnicas, e, em seguida, negá-las, permitindo a sua fraccion acabar com eles.

Luppi Antenor
A temporária 6ª Espada que substituiu Grimmjow por um curto período de tempo; arrogante e sarcástica, Luppi é encarregada da troca com o mundo humao. As capacidades Arrancar de Luppi permitem que ele estrangule e apunhale múltiplos inimigos.

Grimmjow Jaegerjaquez
Espada número 6, e um arrancar realmente sádico mas extremamente soberbo que se preocupa muito pouco com a autoridade, até Aizen. Os ataques melee letais de Grimmjow combinados com o seu ataque de Cero fazen dele um combatente formidável.

Nnoitra Jiruga
O 5º Espada no exército de Aizen; Nnoitra é rude, machista e muito agressivo. Normalmente, ele empunha um machado de lua crescente, mas quando se liberta, ele ganha uma multidão de armas, cada uma mais mortal que a outra.

Ulquiorra Cifer
Espada número 4, e o Espada mais sem coração de todos eles; a conduta cruel de Ulquiorra e suas habilidades calculadas fazem dele um inimigo perigoso a qualquer adversário. Não há nenhuma necessidade verdadeira para que Ulquiorra lute com seu poder limitado, mas ainda assim sua velocidade e força estão balanceadas.

Barragan Luisenbarn
Classificado como o segundo Espada no exército de Aizen. Barragan aparenta ser o velho homem que aprecia estar no comando do campo de batalha. Tem o aspecto da morte em torno de si, que em condições normais o permite controlar e retardar seus inimigos. Sempre, é claro, dando ordens.

Tia Harribel
A terceira e única mulher Espada dentre o exército de Aizen. O aspecto de Tia entre seus iguais é o sacrifício, e isso é traduzido ao campo de batalha; à medida que seus aliados caem, ela ascende para vingá-los.

Coyote Starrk
O primeiro Espada; Starrk é o mais forte e o de mais alta classificação no exército de Aizen. Sendo o primeiro Espada, Starrk é um lutador muito capaz, apto a usar míriades habilidades. No entanto, ele não gosta de lutar, então até que o inimigo seja o autor do primeiro ímpeto, ele não terá o menor interesse em lutar de maneira séria.

Resurreccion Wonderweiss
Tendo liberado sua ressureccion, Wonderweiss desenvolve se tornando um hollow ainda mais estranho que somente vive para servir Aizen. Em sua forma liberada, Wonderweiss se torna mais resistente do que antes, se tornando habito a absorve habilidades do inimigo usando-as para benefício próprio ou sempre desencadeando explosões gigantes de dentro de si mesmo.

Resurreccion Szayel
Tendo sido empurrado aos limites de sua contrariedade, Szayel libera-se, e se prepara para usar seu verdadeiro poder. Szayel não é do tipo que ataca diretamente, prefere controlar o inimigo e esmagá-lo de longe.

Resurreccion Zommari
O 7º Espada no exército de Aizen; Zommari é eternamente dedicado à causa de Aizen. Os olhos de Zommari têm o poder de controlar tudo qualquer coisa que ele coloque o olhar, seja parando o inimigo, ou usando seus poderes.

Resurreccion Grimmjow
Depois de uma intensa batalha com Ichigo, Grimmjow liberou sua verdadeira forma. Durante sua resurreccion, Grimmjow é capaz de causar dano massivo com sua marca registrada, Desgarron, que fica mais forte quando ele está machucado.

Resurreccion Ulquiorra
Tendo liberado sua forma, Ulquiorra agora presencia um novo perigo, entretanto Ulquiorra, diferentemente dos outros Espadas, é o único com uma segunda liberação. Ulquiorra possui poderosas habilidades; algumas delas são indesviáveis, mas elas têm seu risco.

Segunda Ulquiorra
Tendo liberado a sua forma, Ulquiorra representa agora um novo perigo, porém ao contrário dos outros Espadas, Ulquiorra é o único que tem uma segunda etapa. Com essa segunda forma, Ulquiorra pode criar lanças poderosas de energia, tudo isso enquanto ainda ganha renegeração automática contra todo e qualquer dano contra ele.

Child Nel
Anteriormente a terceira Espada; um plano diabólico de Nnoitra e Szayel a fez voltar a ser uma criança e perder todos os seus poderes. Como criança, Nel é incapaz de atacar ou de ser de muita utilidade, mas quando seus aliados estão em apuros, seus poderes adormecidos despertam.

Nelliel Tu Odelschwanck
Apesar de ter seu antigo poder privado, através do poder do amor, Nel transforma-se de novo, liberando sua verdadeira forma e seu poderoso poder. Nel torna-se capaz de negar seus inimigos e suas habilidades destruindo suas defesas.

Resurreccion Harribel
Querendo acabar com a batalha rapidamente contra o inimigo, Harribel assume sua verdadeira forma, perde a maioria de suas roupas, mas ganha um novo poder imenso. Harribel é capaz de usar a água toda como sua arma, causando dano extremamente massivo, mas só depois que ela reuniu-se água suficiente.

Resurreccion Barragan
Depois de ter uma luta mais dura do que o esperado contra os Shinigami, Barragan revela sua verdadeira forma, um esqueleto, como a aparência da morte. Durante sua Resurreccion, Barragan pode apodrecer a carne de seus inimigos enquanto evaporando todos os possíveis ataques contra ele.

Resurreccion Starrk
Tendo fundiu-se com a sua fraccion, Lilynette, ambos tornam-se agora um só, e Starrk desencadeia seu poder total sobre os seus inimigos. Junto com Lilynette, Starrk é capaz de usar vários ataques baseados em cero, a partir de tiros e lobos explosivos.

Resurreccion Yammy
Enquanto a maioria achava que os Espadas erão numerados de um a dez, a verdade é que foram de zero a nove ; Yammy é o Espada Zero, o mais forte Espada.O de Poder Yammy é adquirido através da raiva, quanto mais nervoso ele fica, maior e seu poder.

Vizard Ichigo
Tendo se submetido ao treinamento dos Vizards, Ichigo agora aprendeu a controlar seu hollow interior, de forma que possa usá-lo para aumentar seu próprio poder. Embora inicialmente esteja pouco treinado em usar seus poderes Vizard, estes aumentarão a cada vez que Ichigo os utilizar.

Yadomaru Lisa
Uma ex-tenente da 8 ª divisão, Lisa é uma mulher calma que, apesar de sua personalidade aparentemente um tanto quanto curiosa, é cuidadosa. Na batalha, Lisa luta usando sua extrema agilidade, que lhe permite interceptar os inimigos, flanqueando-os permitindo que os aliados ao seu redor derrotem seus adversários e se protejam.

Mashiro Kuna
Ex-tenente da 9°divisão, Mashiro, agora uma Vaizard, é uma mulher alegre e hiperativa que tem problemas em se acalmar. Em batalha, Mashiro luta com poderosos chutes ofensivos que ela une em combos um atrás do outro.

Sarugaki Hiyori
A ex-tenente da 12 ª Divisão, Hiyori tem um temperamento um tanto quanto de pavio curto, uma menina purulenta com tendências muito violentas. Na batalha, Hiyori briga com seu grande cutelo e usa de uma série de habilidades que permitem que ela atinja todo o time adversário.

Ushoda Hachigen
Ex-tenente da Kidou Corps, Hachigen, também conhecido como Hachi, agora faz parte dos Vaizards como mestre do Kidou. Como um praticante de Kidou, Hachi é capaz de usar poderosos kidous de selamentos e barreiras para todos os propósitos.

Otoribashi Rojuro
O ex-capitão da 3° divisão, Rojuro, vulgarmente conhecido como Rose é bem tranquilo e descontraído, além de ser o membro mais artístico dos Vizards. Em uma luta, Rose usa seu chicote que chega a deixar marcas no inimigo, utilizando seus dois lados espinhosos e suas canções místicas para acabar com os inimigos.

Aikawa Love
O ex-capitão da 7 ª Divisão, agora um Vizard, Love é um homem um tanto quanto descontraído, que não tem piedade alguma, sendo bastante brutal na batalha. Love luta com ataques fortes e pesados ​​que isolam e ao mesmo tempo divide seus inimigos, com o grande poder de suas mãos.

Muguruma Kensei
O ex-capitão da 9 ª divisão; Kensei é um indivíduo bastante agressivo, sério, e demonstra tais personalidades dentro e fora da batalha. Em uma luta, Kensei é capaz de esmagar seus inimigos com seus poderosos punhos ou até mesmo explodi-los com suas habilidades de Shinigami, melhorando ainda mais no final com a ativação de sua máscara Vizard.

Hirako Shinji
O ex-capitão da 5 ª Divisão, e agora o líder dos vizards, é geralmente cômico e brincalhão, mas apesar de sua personalidade descontraída, Shinji é um homem perspicaz e dedicado. Ao lutar, Shinji usa as habilidades de sua Zanpakutou para desorientar o inimigo, confundindo-o deixando sem saber o que é o quê.

Hollow Ichigo
Embora exista no interior de Ichigo um hollow astucioso e inteligente, há também uma outra parte desse mesmo hollow, a porção negligente e puramente agressiva. Hollow Ichigo é uma besta furiosa que embora de árduo controle, caça seus inimigos sem hesitar.

Hollow Tousen
Depois ter se corrompido e esquecido completamente o sentido da justiça, Tousen desisti dos seus poderes de Shinigami e se tornar um peão de Aizen. Perdendo completamente o uso de sua bankai, Tousen agora se baseia em habilidades físicas e de kidou, junto com seus novos poderes adquiridos no hueco mundo.

Resurreccion Tousen
Tendo totalmente se sucumbido aos caminhos do hollow, e com seu próprio senso de justiça corrompido, Tousen se transforma em uma forma grotesca de mosca. Nesta forma, Tousen é capaz de cobrir o campo de batalha em uma repleta escuridão enquanto deprava o inimigo com sua força.

Inner Ichigo
Carregado no interior de Ichigo, Inner Ichigo existe como um espírito oco informe de esperar o tempo até seu despertar. O estilo de luta de Inner Ichigo compõe-se de atacar qualquer um à vista e usar um estilo de luta muito heterodoxo.

Zangetsu
O suposto espírito da Zanpakutou de Ichigo; Zangetsu é um homem velho que aparece na consciência de Ichigo, mas existe algo errado em relação a ele. Muito parecido com Ichigo, Zangetsu luta como um espadachim, com ataques rápidos, e usa de clones que tem sua real velocidade e ataque como vantagem.

Pre-Ascension Aizen
Tendo traído a Soul Society, Aizen levantou seu próprio exército de arrancars e espadas para ajudar contra a sua luta contra os Shinigamis. Passando o tempo até a sua ascensão, Aizen prefere brincar com seus inimigos, em vez de combatê-los de verdade.

Koutotsu
Koutotsu é um ser de natureza desconhecida que existe dentro do Precipício do mundo, uma dimensão entre a Soul Society e o mundo humano. Enquanto impotentes fora da sua dimensão, no interior do mesmo, Koutotsu tem a capacidade para torcer espaço e tempo de acordo com sua vontade.

Senna
Um rosário de memória, um objeto que é feito de memórias de múltiplas almas; Senna assume a forma de uma alegre, mas teimosa jovem shinigami. Ao lutar, Senna leva a vantagem de sua Zanpakutou baseada no vento, criando tornados que podem ser usados ​​tanto para fins defensivos quanto para ofensivos.

Dark Rukia
Depois de Rukia de se fundir com Homura e Shizuku, uma entidade conhecida como Dark Rukia despertou. Nesta forma, Rukia punha uma foice poderosa e seus ataques beseiam-se Reiatsu negra.