Rudbornn Chelute

O fundador dos Exequias; um arrancar único que lhe foi concedido habilidades especiais de clonagem, um presente de Aizen. Rudbornn é capaz de produzir em grande quantidade, Calaveras, são soldados arrancar que seguem o seu comando atacando os inimigos ou criando muralhas defensivas.
Requerimentos para liberá-lo: Missão O Colecionador de Cabeças;
Surround and Eliminate
Rudbornn usa seus Calaveras para isolar e atacar um inimigo, causando 20 de dano physical a ele por 3 turnos e torná-o invulnerável ​​à novos skills beneficiais ou ofensivos. Nos próximos 3 turnos, se um inimigo usar uma novo skill não-estratégico sobre Rudbornn, ele será paralisado por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Physical, Instant, Action*

Calaveras Wall

Um aliado irá ganhar 30 de destructible defense por 1 turno. Durante este tempo, se um novo skill não-estratégico for usado nele, no próximo turno ele irá ganhar 1 random reiatsu e vai causar 10 de dano adicional com skills physical  e reitasu. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Revival of the Damned

Rudbornn reorganiza  seus leais soldados em uma ordem para proteger a ele ou a um aliado. O alvo deste skill irá receber 15 de destructible defense por 3 turnos. A destructible defense deste skill termina se Rudbornn morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Action

Grow, Arbol

Este skill faz com que Rudbornn invulnerável a todos skills não-estratégicos por 1 turno e vai se reaplicar a ele após 3 turnos terem se passado. Rudbornn irá ganhar 5 de destructible defense todo turno. Este skill não pode ser usado enquanto ativo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Strategic, Instant