Aprendendo a Jogar

Este tutorial foi criado visando os jogadores que estão começando a jogar agora, ou os que querem jogar e não sabem como fazer.
Se voce está lendo isto, provavelmente já sabe do que se trata o jogo. Voce comanda uma equipe de 3 personagens e deve derrotar o seu adversário para ganhar experiencia e subir de nível. Em meio a isso você ainda pode realizar missões e liberar novos personagens.

Para começar a jogar é bem simples, basta realizar um cadastro no site oficial do jogo: www.soul-arena.com. Clique na opção "Register", localizada na coluna azul do site. Caso tenha dificuldades para encontrar esta opção, Clique aqui. Quando clicar, uma nova tela será carregada, preencha com os seus dados, e-mail, nome de usuário e senha. Ao final, coloque as letras de confirmação e marque as tres opções abaixo, depois clique em Register.
Pronto! Sua conta já foi criada!

Antes de começar a jogar, dê uma lida nas Dicas de Segurança, para prevenir que sua conta seja roubada.

Para jogar basta clicar em START PLAYING (note que este botão encontra-se no site oficial do jogo. O site Soul-Arena Brasil apenas dá suporte ao jogador, não possuindo vínculos com a engine do jogo).

Para uma explicação mais detalhada das telas de inicio de jogo, leia o Manual.

Agora voce já está definitivamente dentro do mundo do Soul-Arena!

Aproveite para navegar no nosso site e desfrute dos inúmeros conteúdos que disponibilizamos para o jogador de Soul-Arena.


Links Rápidos:
- Lista completa de todos os personagens com todos os skills traduzidos: Visite a seção "Personagens"
- Lista completa com todas as missões do jogo traduzidas: Visite a seção "Missões"
- Ainda com dúvidas sobre algo no jogo? Visite a seção "FAQs", caso a resposta para a sua pergunta não esteja nela, basta fazer um comentário perguntando que responderemos na medida do possível.

Quer conversar com outros jogadores de Soul-Arena?
Visite nosso fórum! Ou de uma passada no nosso Chat! Tem Orkut? Então acesse a nossa comunidade!