Personagens Especiais

São personagens colocados no jogo durante alguma data especial, ou deixados temporariamente de presente aos jogadores.

Saber
Nome completo Arturia Pendragon; Saber é a reencarnação de Rei Arthur, leal e reservada. Saber pode parecer fria, mas está apenas reprimindo suas emoções. Saber tem capacidades que permitem-lhe retirar qualquer mal que venha a seu encontro acabando com tudo que fica em seu caminho.

Kariya Jin
O líder da organização Bounto, Kariya é um homem ambicioso com o poder do vento por trás de si. O imenso poder espiritual de Kariya é mais que suficiente para ir de igual para igual, mesmo com o mais forte dos capitães e shinigamis.

Medusa Gorgon
Uma bruxa; Medusa é uma pessoa muito manipuladora e enganadora e que provém da esfera 'Soul-Eater'. Medusa emprega vários ataques baseados em cobras para combater o inimigo a longo alcance.

Phantom Miria
A sexta Claymore da série Claymore, Miria é metade humada e metade Yoma. Miria é uma líder nata que se preocupa profundamente com seus aliados e odeia vê-los morrer. Ela aperfeiçoou sua velocidade a ponto de que, quando em movimento, deixa várias imagens por onde passa.

Nyan Cat
Nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan nyan. Nyan.

Dark Rukia
Depois de Rukia de se fundir com Homura e Shizuku, uma entidade conhecida como Dark Rukia despertou. Nesta forma, Rukia punha uma foice poderosa e seus ataques beseiam-se Reiatsu negra.

Spartan
Espartano,e a personificação da guerra encarnada. Desde o nascimento o espartano e treinado para não pensar em mais nada, a não ser a guerra. Batalhar é a sua glória, e carnificina seu próprio sangue. Um Espartano não conhece o medo, não conhece misericórdia, espartano é o supremo guerreiro.

Mabashi
Um homem cruel e sádico, Mabashi é um bounto que auxilia Kariya Jin, mesmo suas opiniões nem sempre coinscidido. Mabashi tem o poder de usar uma marionete, Ritz, Usando-a para controlar qualquer inimigo e controlandos-os como marionetes.

Muramasa
A Zanpakutou de Koga Kuchiki, Muramasa é um espírito misterioso que uma vez se desfez de seu mestre original. Como um espírito Zanpakutou, Muramasa é o único capaz de controlar as habilidades de todas as outras Zanpakutous.

 RanTao
Um vez que é pesquisador shinigami, RanTao foi banido da Soul Society, depois de ajudar um dos bounts em uma fuga de genocídio. Com seus poderes de selos shinigami, RanTao criou armas especiais que permitem-lhe aproveitar a sua reiatsu inimigas e usá-las para atacar seus inimigos.

Mayan God of  Death and Doom
O apocalipse é aqui ...

ButterfreeZen
Com Pikachu abatido, o Hougyoku não tem outra escolha a não ser revelar o seu ás na manga: BUTTERFREEZEEEEEEN! Não tentaremos descrevê-la, já que suas habilidades transcendem cavidades, como, Soul Reapers, pokemons, digimons, então, obviamente, um ser como nós, não tem chance alguma de descrever sua existência. (Feito por: Kami-ShiniNoYari)

Grumpy Cat
Um meme da internet praticamente utilizado sempre durante a noite, o famoso e conhecido por todos como Grumpy Cat (Gato mal-humorado). Como seu apelido sugere, ele representa o mal humor de um felino! Ela não se importa com nada, mas gosta de assistir dementadores com fome sugarem sua felicidade. (Feito por: DasakeUchiha)
Vê os óculos? Sim, isso significa que ele deve ser impressionante. E difícil de lidar.