Iº Campeonato Soul Arena Brasil



Salve salve, amigos shinigamis!
Cá estou eu não para anunciar novos Balance Changes, mas sim para dar abertura ao I Campenato Soul Arena Brasil! Isso mesmo! Foi um longo período de aguardo, mas aqui estamos nós para testar suas halidades no Soul Arena. Leia atentamente as regras:

1. O Campeonato será composto por 64 participantes, sendo que 48 destas estarão disponíveis via cadastro e as 16 restantes via Twitter.

2. O Campeonato só prosseguirá caso todas as vagas sejam ocupadas.

3. As lutas da 1ª Fase se darão no 3x3, ou seja, você terá de lutar 3 vezes contra seu adversário e deve ganhar, no mínimo, 2 dessas lutas para prosseguir para a próxima fase.

4. Caso algum inscrito não compareça para lutar no devido prazo, será banido do próximo evento e em possíveis outros campeonatos e torneios do Soul Arena Brasil.

5. As vagas estarão disponíveis até o dia 20/09/09 ou até as mesmas serem todas preenchidas.

6. O campeonato terá início no dia 26/09/09.

Premiação:
A premiação do Campeonato Soul Arena Brasil ainda está sendo discutida.


Perguntas Frequentes:

Como me inscrevo para o Campeonato Soul Arena Brasil?
Muito fácil, basta mandar um email para contato.sabr@gmail.com com o cadastro abaixo, com o título Inscrição Campeonato SABR.

Nome: (seu nome completo)
Nick: (nick do Soul Arena)

Para o pessoal do Twitter, estaremos abrindo 16 vagas especiais, sendo assim, os 16 primeiros que nos mandarem o formulário de cadastro anterior seguidos da mensagem Campeonato Soul Arena Brasil já estarão inscritos.

Posso usar a mesma equipe em todas as lutas 3x3?
Não, após cada luta você deve mudar sua equipe. Caso use a mesma novamente, a luta se dará como perdida.

Deu bug em uma luta, como faço?
Por menos provavel que seja, caso aconteça alguma coisa fora do normal que te prejudique, você deve tirar um print e mostrar ao oponente. Caso não entrem em concenso, o caso será levado à administração.

Outros:

Após vencer a melhor de três, o vencedor deve nos enviar o resultado via email ou postando no devido tópico em nosso fórum, informando seu nick e o nick do oponente derrotado. Caso alguma mentira seja detectada, o indivíduo será imediatamente banido do torneio nas próximas edições deste.

Esperamos de todos um torneio limpo, afinal o própósito principal deste é a diversão e todos só tem a ganhar com isso.

INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO ESTÃO FECHADAS!

-


Tópico para discussão em nosso fórum: Clique aqui
SABR no Twitter: Clique Aqui
Email para contato e cadastro: contato.sabr@gmail.com

Equipe SABR