F.A.Q.

(1) Como eu me cadastro?
Quando você entrar no site haverá uma opção do lado, onde você entra em sua conta escrito: REGISTER/ LOGIN. Para se cadastrar clique em REGISTER e preencha as informações necessárias.

(2) O que é streak?
Streak é o numero que você conseguiu fazer seguidas na ladder, e também conta como se você perdeu.

Exemplo: Você ganhou 4 seguidas na ladder seu streak ficará +4, ou caso contrário, você perdeu 5 seguidas na ladder, seu streak ficará -5.

(3) Como faço missões?
Primeiramente você terá que ver qual missão está disponível para seu nível.
http://soul-arena.com/shinigami-assignments/ Para ir para a página de missões do Soul-Arena. E para fazer uma missão, terá que fazer o que ela pede, por exemplo:

Vencer 5 batalhas com Kurosaki Ichigo (0/5)

Você terá que ganhar 5 batalhas seguidas com Kurosaki Ichigo, e pode ter outras missões que não precisará fazer seguidas.
Exemplo:

Vencer 20 Shinigamis com Rukia (0/20)

Neste caso não precisará ser seguida.

(4) O que é Reiatsu?
Reiatsu é como um “Chakra” do Naruto-Arena, que é usado para usar os skills, como cada skill tem seu reiatsu para seu usado.

Exemplo: Kurosaki Ichigo, o skill Zangetsu Slash, este skill usa 1 Zanpakutou e 1 random reiatsu.
Então nessa parte você teria que analizar seu reiatsu, para qual você deveria usar e guardar para usar o skill do próximo turno.

(5) O que acontece se eu resetar minha conta?
Para que já jogou Naruto-Arena seria a mesma coisa, se você á resetar perderia todos os seus pontos de ganhas e perdidas, e você voltaria para “Substitute Shinigami”.

(6) Por que os Substitutes Shinigamis ou Shinigamis, e os de níveis baixos usão chars Lieutenant ou melhores liberados?
Provavelmente eles resetaram a conta. E fazem missões como Lieutenant, Arrancar, Espada, etc. E depois resetam, virando Substitute Shinigami novamente.

(7) Para que serve o Private Game?
Private game serve para você lutar com seus amigos e outras pessoas em uma luta privada. É só você digitar o username dele juntos e apertar “OK”.

(8) Posso fazer missões no Quick game?
Sim, pois o Quick game foi feito para treinar e fazer missões, e se você perder ou ganhar no Quick Game não contará para o seu rátio.

(9) Se roubarem minha conta, posso falar com a equipe SABR?
Não é recomendado, pois a equipe SABR não se responsabiliza por um possível erro seu, no caso a perda da senha. Fale com algum ADMIN ou Moderador.