Luppi Antenor

A temporária 6ª Espada que substituiu Grimmjow por um curto período de tempo; arrogante e sarcástica, Luppi é encarregada da troca com o mundo humano. As capacidades Arrancar de Luppi permitem que ele estrangule e apunhale múltiplos inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Temporária 6ª Espada;


Impale

Usando um único tentáculo Luppi empala um inimigo tirando 30 de dano physical e irá reduzir danos não-afflictions por 1 turno. Este skill irá causar 40 dano physical a qualquer inimigo afetado pelo Vice Grip.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant



Vice Grip

Luppi captura um alvo inimigo stunando-o por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Instant



Strangle, Trepadora

liberando todos os 8 tentáculos, Luppi reforça suas habilidades. Por 3 turnos Luppi torna-se invulnerável, e Impale e Vice Grip terá como alvo todos os inimigos nos seguintes 3 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 5 turnos
Classes: Strategic, Instant



Tentacle Whirl

Luppi fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant