Requerimentos para liberá-lo: Missão: Um Rei e seu Cavalo;
Enemy Take-Over
Inner Ichigo se infiltra em um inimigo e se torna totalmente invulnerável a todos skills, inclusive aqueles que ignoram invulnerabilidade. Por 3 turnos, os skills de Inner de Ichigo serão substituídos e só ele será capaz de atingir o inimigo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 5 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Cooldown: 5 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Inner World
Inner Ichigo envia seu inimigo para seu mundo interior, substituindo seus skills por 4 turnos, este skill não pode ser ignorado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Ally Take-Over
Inner Ichigo se infiltra no corpo de um de seus aliados a força, substituindo todas as habilidades de Inner Ichigo até que aliado morra ou termine este skill. Durante este tempo, Inner Ichigo só vai poder utilizar os skills de seu aliado e Inner Ichigo ficará invulnerável a todos skills, incluindo skills que ignoram invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Deflect
Este skill faz invulnerável Ichigo Inner por 1 turno. Este skill não pode ser usado durante a ativação "Ally Take-Over 'ou' Inimigo Take-Over '.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Classes: Strategic, Instant
Enemy Take - Over
Physical Breakdown
Se o inimigo usar um novo skill, o cooldown desse skill vai aumentar em 3. Este skill é invisível para o inimigo e ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Mental Breakdown
Se o inimigo usar um novo skill prejudicial, seus skills não-estratégicos terão seu custo aumentado em 2 random reiatsu por 2 turnos. Este skill é invisível para o inimigo e ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Spiritual Breakdown
Este skill causa 20 de dano affliction em um inimigo. Se este skill matar o inimigo, Inner Ichigo terá suas habilidades substituídas pelo resto do jogo. Este skill ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Affliction, Instant
Ally Take - Over
Reiatsu Wave
Inner Ichigo ajuda seu aliado com grandes poderes, garantindo a ele 15 pontos de redução contra danos não-afflictions, curando 15 de sua vida, reduzindo o custo de seus skills em um 1 random e o cooldown de seus skills em 1 por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant
Reiatsu Eraser
Ajudando um aliado, Inner Ichigo remove todos os skills prejudiciais naquele aliado e deixa este aliado invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant
Hollowfy
Inner Ichigo decide usar seu aliado para benefícios próprios. Transferindo toda a sua alma para o corpo dele. Inner Ichigo irá drenar toda a vida daquele aliado para si, além de quem terá seus skills substituídos pelos skills daquele aliado pelo resto do jogo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Inner World
Inner Ichigo Combat
Usando com seu forte punho a Zangetsu, Inner Ichigo irá causar 10 de dano physical em um inimigo por 3 turnos. Durante este tempo, qualquer skill estratégico usado por aquele inimigo terá sua duração reduzida em 1.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Physical, Action
White Gentsuga Tenshou
Inner Ichigo usa seu poderoso gentsuga em um inimigo criando uma grande explosão, assim causando 25 de dano piercing reiatsu e reduzindo seus danos não-afflictions por 25 em 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant
Bankai - Tensa Zangetsu
Inner Ichigo entra em sua última forma, ficando em "Inner World" permanentemente e dobrando o dano de "Inner Ichigo Combat" e aumentando o dano de "White Gentsuga Tenshou" em 15. Este skill só pode ser usado uma vez.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Hollow Fy
Hollow Consumption
Invocando um verme gigante com um enorme apetite, Inner Ichigo causa 20 de dano physical a um inimigo e o stuna por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant
Crimson Cero
Inner Ichigo carrega sua reiatsu criando um cero potente. Enquanto ativo, Inner Ichigo poder usar este skill novamente para causar 10 de dano reiatsu em um inimigo. Durante este tempo, este skill causará 15 a mais de dano reiatsu a cada turno que passa.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant
High-Speed Regeneration
Pro resto do jogo, toda vez que Inner Ichigo receber um novo dano não-affliction, irá curar 10 de sua vida e ganhar 5 de pontos de destructible defense. Por 2 turnos, ele também ganhará 5 pontos de redução contra danos não-afflictions. este skill só pode ser sado uma vez.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Ultra Perception
Este skill faz invulnerável Ichigo Inner por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant