Requerimentos para liberá-lo: Missão: O 6º Espada;
Rising Punch
Usando as suas habilidades físicas Grimmjow causa 15 dano physical a um inimigo e stuna seus skills não-estratégicos por 1 turno. Isto é considerado stun. Posteriormente este skill é substituído por Tornado Kick que causa 25 de dano physical a um inimigo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Tornado Kick
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Tornado Kick
Grimmjow finaliza um inimigo com um poderoso chute.Este Skill causa 25 de dano physical a um inimigo.Após ser usado este Skill voltará a ser 'Rising Punch'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Caja Negacion
Por 2 turnos, o primeiro skill physical ou reiatsu inimigo usado em um alvo aliado será revidado, e o inimigo será stunado por 2 turnos. Durante este tempo aquele inimigo será invulnerável a todas os skills. Este skill só pode ser usada uma vez por jogo, é invisível, e termina quando é provocado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Gran Rey Cero
Usando este Cero proibido Grimmjow causa 45 de dano reiatsu a um inimigo. Este skill ignora a invulnerabilidade e não pode ser anulado ou refletido. Grimmjow recebe 10 de dano affliction.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Reiatsu, Instant
Classes: Reiatsu, Instant
One-Armed Block
Grimmjow Jaegerjaquez fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant