Grimmjow Jaegerjaquez

Espada número 6, e um arrancar realmente sádico mas extremamente soberbo que se preocupa muito pouco com a autoridade, até Aizen. Os ataques melee letais de Grimmjow combinados com o seu ataque de Cero fazen dele um combatente formidável.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O 6º Espada;

Rising Punch

Usando as suas habilidades físicas Grimmjow causa 15 dano physical a um inimigo e stuna seus skills não-estratégicos por 1 turno. Isto é considerado stun. Posteriormente este skill é substituído por Tornado Kick que causa 25 de dano physical a um inimigo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Tornado Kick

Grimmjow finaliza um inimigo com um poderoso chute.Este Skill causa 25 de dano physical a um inimigo.Após ser usado este Skill voltará a ser 'Rising Punch'.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant


Caja Negacion

Por 2 turnos, o primeiro skill physical ou reiatsu inimigo usado em um alvo aliado será revidado, e o inimigo será stunado por 2 turnos. Durante este tempo aquele inimigo será invulnerável a todas os skills. Este skill só pode ser usada uma vez por jogo, é invisível, e termina quando é provocado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant


Gran Rey Cero

Usando este Cero proibido Grimmjow causa 45 de dano reiatsu a um inimigo. Este skill ignora a invulnerabilidade e não pode ser anulado ou refletido. Grimmjow recebe 10 de dano affliction.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Reiatsu, Instant


One-Armed Block

Grimmjow Jaegerjaquez fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant