Hueco Mundo Byakuya

Após sua batalha com Ichigo, Byakuya melhorou suas habilidades, tanto com kidou como com sua zanpakutou. Byakuya está apto a encurralar seus inimigos com sua zanpakutou, causando alto dano e rompendo-os através de efetivos kidous.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Grande Irmão ao Resgate;

Severed Tendon


Byakuya atenta a seus tendões para evitar a si de ser controlado. Se qualquer um dos skills de Byakuya for stunado com sucesso, ele dará 5 de dano affliction a si mesmo e automaticamente removerá aquele efeito. Este efeito dura 2 turnos.
Reiatsu Necessário: Nenhum;
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Affliction, Instant
Destructive Spell #1: Thrust

Se este skill for usado em um aliado todos os skills stun usados nele irão durar 2 turnos a menos. Se este skill for usado em um inimigo, causará 20 de dano reiatsu e seus stuns durarão 2 turnos a menos. Este skill ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Strategic, Instant

Pivotal Scene

O alvo ignorará skills aliados sofrendo 20 de dano piercing physical por dois turnos. Durante este tempo, o inimigo também estará stunado e ficará imune a todos os efeitos, exceto dano existente e "Execution". Este skill será substituido por "Execution" por um turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Instant

Execution


Este skill causa 25 de dano piercing physical a um inimigo. O alvo deste skill sofre 5 de dano affliction permanentemente pelo resto do jogo. Este skill somente pode ser usado em um personagem afetado por 'Pivotal Scene'.Após o termino de 'Pivotal Scene' este skill retorna a ser
'Pivotal Scene'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Affliction

Binding Spell #81: Splitting Void


Hueco Mundo Byakuya fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant