Wonderweiss Margela

 O Arrancar modificado e criado por Aizen para atender seus objetivos; Wonderweiss teve toda a lógica, racional e emoção tirada dele. Na batalha, Wonderweiss luta tanto quanto uma criança, sem medo de sua própria segurança e sem cedendo, mesmo que um segundo.
Requerimentos para liberá-lo: Unconscious Insanity ;

Relentless Assault

Wonderweiss começa socar um inimigo sem parar, causando 15 de dano physical piercing a ele. No turno seguinte, este skill não terá nenhum custo.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Backstab

Pegando um inimigo desprevenido, Wonderweiss instantaneamente matará um inimigo que estiver com 30 de vida ou menos. Este skill ignora invulnerabilidade, e não pode ser anulado ou refletido.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant

Wild Scream

Wonderweiss solta um alto grito, desorientando todos os inimigos. Por 3 turnos, cada vez que um inimigo afetado por este skill usar um novo skill, este skill terá um 2 de cooldown extras.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 5 turnos
Classes: Strategic,Instant

Modified Hierro

Graças aos experimentos de Aizen, Wonderweiss tem um Hierro muito mais poderoso que a maioria. Quando Wonderweiss usa uma habilidade, ele vai ganhar 20 pontos de redução contra danos physical e reiatsu. Esta habilidade será ativada automaticamente.
Reiatsu Necessário: Nenhum custo
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant