Koutotsu

Koutotsu é um ser de natureza desconhecida que existe dentro do Precipício do mundo, uma dimensão entre a Soul Society e o mundo humano. Enquanto impotentes fora da sua dimensão, no interior do mesmo, Koutotsu tem a capacidade para torcer espaço e tempo de acordo com sua vontade.
Requerimentos para liberá-lo: Missão Profundezas no Precipício Mundo;
The Precipice World
O Precipício do mundo aparece, cercando todos os inimigos por 2 turnos. Durante este tempo, quando Koutotsu ou um de seus aliados usar um novo skill que cause dano, eles irão curas suas vias igual ao dano original. Nos próximos 2 turnos "Time-Space Distortion" vai se tornar utilizável.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Sweeper Cleaner

Koutotsu move-se em direção a um inimigo, causando 25 de dano affliction a ele, se "The Precipice World" estiver ativo, este skill irá também remover todos os skills deste alvo. Habilidades que o personagem tenha usado em outros, inimigos ou aliados que não estejam vinculados às suas próprias habilidades não serão removidas.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Affliction, Instant

Time-Space Distortion

Koutotsu distorce o espaço-tempo contínuo, visando um inimigo, e no mesmo turno que este skill é usado, todas os novos skill ofensivos usados nesse inimigo, serão automaticamente refletidos em todos os outros inimigos. Isso pode refletir até mesmo habilidades que normalmente não podem ser refletidas.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Time-Space Barrier

Koutotsu muda o tempo e o espaço, ganhando 40 destructible defense. Durante este tempo, Koutotsu irá ignorar todos os efeitos prejudiciais exceto danos e alterações de custo de reiatsu. Este skill não se acumula, e irá se reaplicar, se usado enquanto estiver ativo. Este skill não necessita de "The Pricipice World" para ser poder ser usado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Strategic, Instant