Kidou Urahara

Decidindo que é hora de entrar pro time e atacar mais uma vez, Urahara emerge das sombras para ajudar a reforçar o lado dos heróis mais uma vez, já que este tem falhado até então. Ao contrário de antes, Urahara não está tão pacífico e humorístico, ao contrário, agora está utilizando de todo teu poder, tando de conhecimentos amplos com kidou, quanto do poder de sua zanpaktou sem hesitação.
Requerimentos para liberá-lo: Missão O Retorno do Chapéu;
Bind, Benihime
Criando uma rede, Urahara prende um inimigo. Este inimigo ficará paralisado, além de não ficar incapacitado de ficar invulnerável e irá ignorar também skills de cura durante 1 turno. No próximo turno este skill se tornará 'Fire-Play, Benihime'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Affliction, Instant

Seal Slaying Penance

 Urahara lança um kidou sobre um inimigo colocando-o em uma armadilha, diminuindo seus danos não-afflcition em 10 de dano, até que ele use um novo skill não estratégico. Na próxima vez que este inimigo usar um skill não estratégico, ele irá receber 20 de dano reiatsu que ignora invulnerabilidade. Este efeito é invisível, e o skill invisível. 
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Suspended Seal Destruction

Urahara paralisa um inimigo por 1 turno e remove uma reiatsu dele. Caso a vida do inimigo seja 50 ou menos, ele ficará paralisado por 2 turnos e perderá 2 random reiatsu. Este inimigo, terá seus skills beneficiais removidos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Negation Block

Este skill faz Urahara ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant