Omaeda Marechiyo

O Tenente da 2ª Divisão, respondendo a Soifon; Omaeda é um homem grande oriundo de uma casa rica na Soul Society. Usando sua zanpakutou, Omaeda possui uma varidade de habilidades que o permite bloquear ou danificar o inimigo.
Requerimentos para liberá-la: Missão: Coragem de um Covarde;


Gegetsuburi Smash


Se usado em Omaeda ou em algum de seus aliados este skill dará 25 de destructrible defense (defesa destrutível). Se usado em um inimigo este skill causará 25 de dano physical a ele. Este skill causa mais 5 de dano e concebe 5 a mais de destructible defense, se seu alvo estiver afetado por "Red Smoke". Este skill ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Crush, Gegetsuburi


Se usado em um aliado este skill o proporcionará 20 de redução de dano por 2 turnos e se o inimigo usar um novo skill não-estratégico (non-strategic) no alvo do mesmo ele receberá 20 de dano. Se usado em um inimigo ele receberá 10 a mais de dano de skill não-affliction por 2 turnos e ele perderá toda a sua destructrible defense. Este skill ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Physical, Instant

Binding Spell #21: Red Smoke


Se usado em Omaeda ou em algum de seus aliados,por dois turnos eles ganharão 1 random reiatsu quando um novo skill prejudical não-estratégico (non-strategic) for usado neles. Se usado em um inimigo, por 2 turnos o custo de seus skills não-estratégicos será acrescido em 1 kidou. Este skill ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Instant

Gegetsuburi Block


Este skill torna Omaeda Marechiyo invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant