Edrad Liones

Décimo Terceiro Arrancar e fraccion de Grimmjow, apesar da aparência, Edrad é um tático habilidoso. O poder de Edrad gira em torno do fogo e reiatsu reforçada, permitindo-o causar uma grande quantidade de dano aos seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Fúria do Vulcão;


Spiritual Punch


Usando sua reiatsu reforçada, Edrad causa 20 de dano affliction a um inimigo. Por 2 turno, aquele inimigo sofrerá 5 a mais de dano à skills affliction. Além disso, Edrad, receberá 5 de destructible defense.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Affliction, Instant



Flaming Spiritual Punch

Entrando em sua forma liberada, Edrad usa um Spiritual Punch mais poderoso causando 30 de dano affliction a um inimigo. O alvo irá tomar 5 de dano affliction permanentemente e se usar algum skill que stune, remova ou ganhe reiatsu, ele perderá um reiatsu random. Este skill não termina mesmo que Edrad morra.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Affliction, Instant


Volcanic Eruption

Edrad se cobre em rocha vulcânica , ganhando 15 de destructible defense por 1 turno. No turno seguinte, Edrad pode usar este skill novamente para causar 20 de dano affliction a todos os inimigos e a sua destructible defense irá se renovar. Este skill vai acabar se toda a destructible defense for destruída.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Affliction*, Instant



Spiritual Block


Edrad Leones fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant