Kotetsu Isane

Tenente da 4ª Divisão; Isane compartilha uma paixão com seu capitão na cura e proteção dos seus aliados. Usando vários kidous Isane pode seguir o rastro dos inimigos, melhorando a coordenação de sua equipe.
Requerimentos para liberá-la: Missão: A Tenente Bellflower;

Run, Itegumo


Usando seu Zanpakutou Isane ataca um inimigo causando 20 de dano e fazendo-o sangrar. O alvo é marcado por 'Run, Itegumo' e recebe 5 dano affliction permanentemente a partir do próximo turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant, Affliction



Binding Path #58: Tracking Sparrows


Isane ataca o inimigo marcado causando 25 de dano reiatsu, também stunando-o por 1 turno. Durante este tempo o alvo afetado é incapaz de se defender ou ficar invulnerável. Este skill ignora invulnerabilidade e só pode ser usada em um personagem afetado por Run, Itegumo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Reiatsu, Instant


Binding Spell #77: Heavenly Rickshaws


Usando esta magia Isane engolfa todos os inimigos afetados por Run, Itegumo em sua armadilha de kidou por 3 turnos. Durante este tempo, se qualquer inimigo afetado usar um skill não estratégico (strategic), ele sofrerá 20 de dano reiatsu e causará 10 de dano physical e reiatsu a menos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 5 turnos
Classes: Strategic,Reiatsu, Instant



Kidou Shield


Kotetsu Isane fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant