Bankai Hitsugaya

Apesar de ser o mais jovem capitão, Hitsugaya é não empurrar mais, não especialmente durante a bankai. No bankai, Hitsugaya tem acesso total a todos os tipos de técnicas baseadas em gelo que ele pode empregar para lutar contra seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Nuvens Congeladas

Dragon Hail Flower

Usando sua espada de gelo, Hitsugaya congela um inimigo causando 25 de dano Physical a ele. No turno seguinte o inimigo receberá 20 de dano reiatsu que ignorará * invulnerabilidade. Inimigos afetados por 'Heaven Frozen' receberá um dano adicional de 10 Physical e Reiatsu.
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Reiatsu*, Instant
Reiatsu Necessário:

Ice Puppet

Hitsugaya habilmente cria um clone de gelo. O primeiro novo skill prejudicial usado nele que lida com 20 de dano ou mais original será anulado. Este skill é invisível e não pode ser usado enquanto estiver ativo. Este skill não pode ser usado na virada depois que ele termina e vai acabar se Hitsugaya usar 'Funeral Frozen'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant


Frozen Heaven

Forçando o mundo à sua volta se congelar, Hitsugaya vai aumentar o custo de todos skills inimigos por 1 random reiatsu por 2 turnos. Durante esse tempo, essa habilidade será substituído por "Funeral Frozen " por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Strategic, Instant

Frozen Funeral

Usando sua técnica de último recurso Hitsugaya congela tudo para sempre. Um inimigo ficará stunado e receberá 25 de dano reiatsu piercing que ignora invulnerabilidade até que este skill acabe. Durante este tempo, Hitsugaya receberá 10 de dano affliction*. Este skill termina se Bankai Hitsugaya usar um novo skill.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 5 Turnos
Classes: Reiatsu, Affliction*, Instant
Dragon Wing Wrap

Este skill torna Bankai Hitsugaya invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant