Balance 10.7.3 + Personagens

Melhorados:
Resurreccion Harribel
Resurreccion Barragan

Piorados:
Resurreccion Starrk

Bankai Hitsugaya
Apesar de ser o mais jovem capitão, Hitsugaya é não empurrar mais, não especialmente durante a bankai. No bankai, Hitsugaya tem acesso total a todos os tipos de técnicas baseadas em gelo que ele pode empregar para lutar contra seus inimigos.

Bankai Soifon
Apesar de usar uma tática de estratégia para vencer seu inimigo matando-o instataneamente com sua shikai, Soifon ativa sua Bankai mudando tudo cmpletamente . Enquanto em bankai, Soifon ganha mais uma uma tática, aniquilar o inimigo com a força bruta.

Bankai Komamura
Olhando para o seu ex-companheiro que agora virou inimigo amargo, Komamura libera sua bankai, a convocação de um golem guerreiro gigante. Usando sua Bankai, Komamura pode executar ataques altamente destrutivos, ou concentrar todos os seus esforços em seus inimigos para esmagá-los.

O Soul-Arena planeja lançar mais um conjunto de personagens para próximo fim de semana para terminar este lote. Depois haverá algumas mudanças reais, incluindo um retrabalho muito aguardado para um personagem que tem sido preciso e algumas coisas novas que estão sendo trabalhadas. Além disso, cada imagem única, incluindo a missão para a Bankai Komamura está sujeita a alterações.