Bankai Soifon

Apesar de usar uma tática de estratégia para vencer seu inimigo matando-o instataneamente com sua shikai, Soifon ativa sua Bankai mudando tudo cmpletamente . Enquanto em bankai, Soifon ganha mais uma uma tática, aniquilar o inimigo com a força bruta.
Requerimentos para liberá-lo: Assasinato Relampâgo


Hornet Missile

Soifon lança um míssil contra um inimigo, causando 50 de dano piercing a um único alvo. Este skill não pode ser anulado ou refletido e terá sua cooldown aumentado em 1 depois de usado.
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant
Reiatsu Necessário:

Target Aiming

Soifon visa seus inimigos para um tiro preciso. 'Missile Hornet' vai ganhar um dano adicional de 25 dano Physical até que ele seja utilizado em seguida. Este efeito é cumulativo. Além disso, por 1 turno, Soifon vai ignorar todos harmfull skills e stuns e será incapaz de ser morta.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Action


High-Speed Flash Clones

Por 2 turnos, se um novo skill prejudicial é usado em sua equipe, acontecerá um dos seguintes efeitos com a mesma, depedendo de quais desses tipos de skills forem usados: physical ou reiatsu, o custo de todas skills de sua equipe serão diminuidos em 1 random reiatsu por 1 turno; affliction, curará 10 de todos membros de sua equipe e ignorará as aflições por 1 turno; strategic , sua equipe ficará invulnerável por 1 turno. Este skill só terminará após sua ativação e é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant
Steel Sash Foothold

Este skill torna Bankai Soifon invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant