Bankai Komamura

Olhando para o seu ex-companheiro que agora virou inimigo amargo, Komamura libera sua bankai, a convocação de um golem guerreiro gigante. Usando sua Bankai, Komamura pode executar ataques altamente destrutivos, ou concentrar todos os seus esforços em seus inimigos para esmagá-los.
Requerimentos para liberá-lo: Coração de um Gigante

Giant Slash

Derrubando a espada gigante de seu golem  sobre um inimigo, Este receberá 20 de dano Physical e Komamura e sua equipe receberão 5 pontos de destrutibile defense. Durante a ativação de "Heavenly Punishment", este skill irá causar um dano adicional de 10 e abençoará Komamura e sua equipe com mais 5 pontos de destrutibile defense.
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Reiatsu Necessário:

Heavenly Devastation

Usando todo o poder destrutivo de seu gigante, Komamura esmaga um inimigo, causando 30 de dano Physical e stunando-o por 1 turno. Durante a ativação de "Heavenly Punishment" este skill irá causar um dano adicional de 10.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Action


Heavenly Punishment

Por 3 turnos, o inimigo alvo deste skill irá receber 5 de dano physical adicional a todos skills de Bankai Komamura. Durante este tempo, se o inimigo usar um skill prejudicial não-estratégico, o custo de reiatsu dos skills "Giant Slash" e " Heavenly Devastation " serão mudados para um random reiatsu por um turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Giant Block

Este skill torna Bankai Komamura invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant