Shunsui Kyouraku

Capitão da 8 ª Divisão, um homem excêntrico, que ama a paz, Kyouraku prefere dormir e beber saquê antes de entrar em um combate. Na batalha, a verdadeira habilidade de sua Zanpakutou e de criar regras como um jogo e obrigar o inimigo a segui-las.
Requerimentos para liberá-lo: Missão A Fúria do Demônio;
Iro Oni - Rainbow Demon
Por 3 turnos, toda vez que um personagem sofrer dano com sucesso, irá receber também 10 de dano adicional de todos os tipos de dano que recebeu neste turno. Este skill dura 3 turnos para o time inimigo, e 2 para o time de Kyouraku. Nos próximos 3 turnos, este skill será mudado para 'Taka Oni - Moutain Demon'. Este skill ignora invulnerabilidade e termina caso Kyouraku morra. 
Reiatsu Necessário
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Kage Oni - Shadow Demon

Kyouraku protege a si mesmo ou um aliado. Por 2 turnos, todos os danos não-affliction serão limitados a 15 e irá negar os efeitos negativos do skill "Iro Oni - Raibow Demon". Durante este tempo, o primeiro inimigo a usar um novo skill  não estratégico terá seus skills estratégicos paralisados por 1 turno. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Strategic, Instant

Bushogoma

Kyouraku gira suas Lâminas, criando um par de ventos cortantes para atacar o inimigo. Este skill causará 35 de dano physical a um inimigo, e irá ativar 'Kage Oni - Shadow Demon' em um aliado aleatório.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Instant

Shadow Meld

Este skill torna Shunsui Kyouraku invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant