Grand Fisher

Um Hollow que evitou os Shinigamis por mais de 50 anos, devido ao fato de ser um mestre em enganar seus oponentes. Grand Fisher é capaz de usar um skill especial para distrair seus inimigos, logo após pegando-os em uma armadilha.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Voto de Vingança;
Hollow Grab


Por 2 turnos um inimigo causará 15 a menos de dano não-affliction. Ambos Fisher e o inimigo afetado ganharão 40 pontos de redução contra skillls não-affliction. Este skill durará 4 turnos se usado em um inimigo afetado por "Hollow Bait". Este skill não pode ser usado quando ativo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant


Hollow Bait


Grand Fisher usa sua capacidade especial de se disfarçar para proteger um aliado ou ele, enganando seus inimigos. O alvo ignorará todos os danos não affliction por um turno. Durante este tempo qualquer inimigo que executar um skill não-affliction será afetado por "Hollow Bait" por 1 turno. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant


Hollow Spike


Grand Fisher atinge um inimigo com grande força, causando 30 de dano physical piercing a ele. Este skill causará mais 10 de dano physical em um inimigo afetado por "Hollow Bait".
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant


Hollow Escape


Grand Fisher fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant