Zaraki Kenpachi

Capitão da Décima Primeira Divisão; Kenpachi é o único capitão da história da Soul Society que não sabe o nome de sua Zanpakutou. Kenpachi é capaz de bloquear virtualmente qualquer dano, enquanto causa poderosos ataques, devido a sua elevada reiatsu.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Besta da Soul Society;


Bloodlust


Kenpachi ganha 10% de redução de dano e toda vez que um inimigo realizar um ataque contra ele, ganhará mais 10%. O efeito é cumulativo, porém o dano não pode ser reduzido mais que 80% e só pode ser aumentado 1 vez por turno. Este skill não pode ser utilizado enquanto ainda estiver ativo.
Reiatsu Necessário: Nenhum;
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant


Eyepatch Removal


Zaraki remove seu tapa-olhos liberando toda o seu reiatsu. Kenpachi Stab irá causar 5 a mais de dano cada vez que for utilizada. Este skill é permanente e só pode ser utilizado uma vez. Durante este tempo se Kenpachi usar algum novo skill ganhará um random reiatsu.
Reiatsu Necessário: Sem custo
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant


Kenpachi Stab


Kenpachi ataca um oponente com sua Zanpakutou causando 30 de dano e ganhando 10 pontos de vida.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant


Taunt


Kenpachi provoca o time adversário para proteger sua equipe de seus inimigos. Por 2 turnos, todos os inimigos causam 5 a menos de dano physical e reiatsu e todos os skills inimigos e actions serão refletidos para Kenpachi. Este skill ignora invulnerabilidade. Caso Kenpachi morra, este skill é finalizado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant