Kurotsuchi Mayuri

Capitão da Décima Segunda Divisão; Mayuri tem uma personalidade cruel e sádica, ama torturar seus subordinados. Mayuri é capaz de realizar vários tipos de afflictions com sua Zanpakutou juntamente com sua cruel habilidade de usar seus aliados como iscas para causar dano.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Mais Cruel dos Capitães;
Ally Bomb


Mayuri coloca uma bomba em um aliado. O primeiro inimigo que realizar um skill ou uma action naquele aliado irá tomar 20 de dano affliction. O aliado toma 10 de dano affliction. Estes danos ignoram invulnerabilidade. Este skill é invisivel para o inimigo e pode se acumular.
Reiatsu Necessário: Sem Custo
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategy, Instant, Affliction



Rip, Ashisogi Jizo


Mayuri libera sua Zanpakutou e causa 10 de dano physical a um inimigo alvo. No próximo turno, o alvo ficará stunado por 1 turno e tomará 10 de dano affliction*. O inimigo alvo ficará stunado um turno extra por este skill, permanentemente.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Physical, Instant, Affliction*



Ashisogi Poison Release


Mayuri ativa sua Bankai. Ele e seus aliados ganham 10 de destructible defense e causa 5 de dano affliction permanentemente ao time adversário. Este efeito é acumulativo e não termina mesmo quando Mayuri morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Reiatsu, Instant, Affliction



Self Impalement

Kurotsuchi Mayuri fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant