Hitsugaya Toushirou

Capitão da Décima Divisão e o Capitão mais jovem de todos na história da Soul Society. Hitsugaya carrega a Zanpakutou baseada em gelo mas poderosa de todas, a qual o permite desarmar ataques inimigos com suas habilidades congelantes.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Mais Jovem Capitão;

Frozen Chain Wrap


Hitsugaya desarma o inimigo, impedindo-o de usar sua espada. O inimigo sofrerá 20 de dano e não poderá usar skills não estratégicos ou de ação durante 1 turno. Se usado durante o efeito de 'Weather Manipulation' Hitsugaya irá ser contemplado com 5 de destructible defense.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant


Weather Manipulation


Toushirou ganha 15 pontos de destructible defense. Por 3 turnos, a equipe adversária causará 5 a menos de dano physical e reiatsu. E ´Frozen Chain Wrap´ dará 5 a mais de dano durante isto. Durante este tempo, ´Sit Upon the Frozen Heavens, Hyourinmaru´ poderá ser usado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant


Sit Upon the Frozen Heavens, Hyourinmaru


Usado seu Shikai, Hitsugaya prende o inimigo no gelo causando 35 de dano reiatsu a ele e 20 aos outros inimigos. Se a skill "weather manipulation" estiver ativa todos os inimigos serão stunados e o alvo principal desta skill terá seus danos physical diminuídos em 10 permanentemente.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Reiatsu, Instant


Hitsugaya Block


Hitsugaya Toshirou fica invulneravel por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant