Hirako Shinji

O ex-capitão da 5 ª Divisão, e agora o líder dos vizards, é geralmente cômico e brincalhão, mas apesar de sua personalidade descontraída, Shinji é um homem perspicaz e dedicado. Ao lutar, Shinji usa as habilidades de sua Zanpakutou para desorientar o inimigo, confundindo-o deixando sem saber o que é o quê.
Requerimentos para liberá-lo: Missão O Líder Vingativo;
Collapse, Sakanade
Este skill causa 5 de dano affliction em todos os inimigos por 2 turnos. Após o uso deste skill, "Inverted World" poderá ser usado. Posteriormente, este skill pode ser usado novamente com o custo de 1 kidou e irá causar 20 de dano affliction a um inimigo, e aumentará o custo de suas habilidades por  random durante um turno.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Affliction, Instant

Inverted World

Este skill afeta um inimigo e um aliado aleatório por 1 turno. Um inimigo irá ignorar efeitos beneficiais, enquanto um aliado irá ignorar efeitos prejudiciais. Durante este tempo, se um novo efeito prejudicial for usado por um inimigo, ou um efeito útil por um de seus aliados, um contra-efeito irá ser aplicado em vez disso. Este skill é invisível; e ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 2 Turnos
Classes:  Strategic, Instant

Sword Rotation

Shinji marca um inimigo, e por 1 turno. o primeiro skill ofensivo usado por ele será anulado. Caso Shinji, tenha como alvo deste skill um aliado, o primeiro skill ofensivo que fosse ser usado em tal será anulado. Este skill ignora invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Affliction, Instant, Strategic

Sakanade Parry

Este skill fará Hirako Shinji ficar invulnerável por 1 turno. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Shinji" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Cero Cannon

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjs0MLN0srJAhUHUJAKHeMlC9wQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fsoularenableach.wikia.com%2Fwiki%2FHirako_Shinji&psig=AFQjCNFpkiEV2bYlNV9wlfkqRZKO9DQvuw&ust=1449608492271191
Este skill causa 20 dano reiatsu a todos os inimigos e aumenta o custo de seus skills por um random reiatsu por 2 turnos.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Reiatsu, Instant
Vizard Mask - Shinji

Shinji coloca sua máscara Vizard. Por 2 turnos, "Sakanade Parry" será substituído por "Cero Cannon". Durante este tempo, se Shinji for atingido com sucesso por um novo skill prejudicial, ele vai se tornar invulnerável por 1 turno e ganhará 15 pontos de destructible defense.