Balance 11.1.9 + Personagens

Um balance com alguns reajustes como sempre e além da formidável novidade com o lançamento de Kensei que se encontra logo a abaixo, a equipe Soul-Arena anuncia também então um futuro lote de personagens, personagens que foram ignorados antes como aquele lote que continha Chandelier,Metastacia,entre outros enfim, já que fizeram isso antes, gostariam de voltar a revisitar alguns personagens mais velhos que foram deixados para trás. Lançando já hoje então, um desses, O Menos Grande que pode ser conferido logo a abaixo.
E, finalmente, como muitos devem se lembrar, no ano passado eles lançaram uma missão invisível que libera um personagem de um filme de Bleach, Senna. Hoje, eles estão liberando ainda mais um desses, Dark Rukia. Alguns de vocês devem lembrar que Dark Rukia foi um personagem temporário a muito tempo no jogo. Agora a nova Dark Rukia foi totalmente reformulada com novos skills e efeitos se diferenciando totalmente daquela do evento. A missão de Dark Rukia assim como a de Senna é secreta.

Muguruma Kensei
O ex-capitão da 9 ª divisão; Kensei é um indivíduo bastante agressivo, sério, e demonstra tais personalidades dentro e fora da batalha. Em uma luta, Kensei é capaz de esmagar seus inimigos com seus poderosos punhos ou até mesmo explodi-los com suas habilidades de Shinigami, melhorando ainda mais no final com a ativação de sua máscara Vizard.

Menos Grande
Gillian, também conhecido como um Menos Grande, é um dos soldados mais fracos hollows existentes. Embora bastante fraco, o Menos Grande luta em grupo com a habilidade de invocar mais de si mesmo criando uma multidão de um número incontável em torno de seus inimigos.

Dark Rukia
Depois de Rukia de se fundir com Homura e Shizuku, uma entidade conhecida como Dark Rukia despertou. Nesta forma, Rukia punha uma foice poderosa e seus ataques beseiam-se Reiatsu negra.

Melhorados:
Bankai Soifon
Mila Rose
Charlotte Cuuhlhourne
Resurreccion Grimmjow
Vizard Ichigo

Piorados:
Sarugaki Hiyori

Reformulados:
Yasutora Sado
Bankai Ichigo

Não se esquecendo nas alterações de experiência e nas Missões "Caminhos Alternados", que nessa semana ainda conta com Ggio Vega e Menoly Mallia.
Bom aproveito no que condiz aos novos pesonagens e um bom e divertido jogo. Equipe SABR