Sun-Sun

Uma das fraccion de Tia Harribel, Sun-Sun está sempre calma e controlada, mas é bem maliciosa e sarcástica. Sun-Sun luta usando várias cobras e venenos, e é capaz de usar as mesmas habilidades tanto para atacar quanto para curar.
Requerimentos para liberá-la: Missão: Amante do Veneno;

Snake Summoning


Invocando uma horda de cobras, Sun-Sun causa 10 de dano affliction em um inimigo por 3 turnos. Durante 'Strangle to Death, Anaconda' este skill poderá ser usado em aliados e irá curá-los, ignorando invulnerabilidade.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Affliction, Strategic, Instant

Strangle to Death, Anaconda

Sun-Sun entra na forma de cobra, liberando sua antiga pele e curando permanentemente todos os aliados em 5 pontos de vida todo turno. Se este skill for usado novamente, enquanto ativo, Sun-Sun irá curar todos os aliados em 30 pontos de vida. 'Snake Summoning' também irá ignorar invulnerabilidade. Este skill é encerrado caso Sun-Sun morra.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Insant

Chimera Snake Affliction

Sun-Sun usa um veneno especial contra um inimigo, causando 15 de dano affliction a ele por 3 turnos. Durante este tempo,se sun-sun ou algum aliado usar algum skill não estratégico irá curar 15 de vida e se um novo skill de ataque não-estratégico for usado naquele inimigo, ele ficará impossibilitado de reduzir dano ou ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Affliction, Instant

Sai Defense


Este skill faz Sun-Sun invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant