Requerimentos para liberá-lo: Missão Punhos Fortes e Frios;
Unstoppable Force
Kensei lança uma sequência de socos e pontapés, causando 15 de dano physical a um inimigo por 3 turnos. Durante este tempo, se o inimigo usar um novo skill não-estratégico prejudicial, tal skill será anulado.
Bomb Thrust
Kensei causará 10 de dano reiatsu em todos os inimigos e, a próxima vez que um destes inimigos usarem um novo skill prejudicial, ou de ativação, estes irão receber 5 de dano reiatsu. Este dano se acumulará em 5 a cada turno até que o inimigo use então um skill prejudicial ou de ativação receba tal dano e este efeito acabe sobre tal e este skill não pode ser usado em um inimigo já afetado. Após seu uso este skill será substituído por "Air Blades".
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Reiatsu, Instant
Bankai - Tekken Tachikaze
Kensei causará 15 de dano reiatsu a todos os inimigos. Por 3 turnos, todos os inimigos inicialmente afetados por este skill também receberão 10 de dano reiatsu, quando Kensei usar um novo skill prejudicial. Nos próximos 3 turnos, Kensei terá 15 pontos de redução a dano.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Reiatsu, Instant
Kensei Block
Este skill fará Muguruma Kensei ficar invulnerável por 1 turno. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Kensei" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Air Blades
Usando lâminas de vento cortante, Kensei surpreende seus inimigos, causando 10 de dano physical e 10 de dano reiatsu a todos os inimigos, e dando a sua equipe 10 pontos de destructible defense. Posteriormente, este skill será substituído por "Thrust Bomb".
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Physical ,Reiatsu, Instant
Classes: Physical ,Reiatsu, Instant
Vizard Mask - Kensei
Kensei colocca sua máscara Vizard. Por 3 turnos, Kensei irá ignorar todos os efeitos prejudiciais exceto dano. Durante esse período, todas os seus skills irão custar 1 Hakuda a menos.