Runuganga

Um hollow original feito inteiramente de areia; Runuganga serve como o guardião das areias brancas em Las Noches. Sendo feito de areia, Runuganga tem fortes poderes regenerativos, além de ser capaz de aprisionar inimigos em armadilhas de areia sem fim.
Requerimentos para liberá-lo: O guardião do Las Noches ;

Unhinged Jaw

Runuganga engole um inimigo, causando 30 de dano physical e remove um random reiatsu.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant

Sand Vortex

Runuganga aprisiona um inimigo em uma armadilha, causando 15 de dano physical e o stunando por 1 turno. Este skill irá voltar a aplicar-se a cada 2 turnos. * Este skill não pode ser usado em um inimigo que já está afetado por ele e só pode estar em vigor em um inimigo de cada vez.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Physical, Instant, Action*, Control

Sand Body

Por 3 turnos, Runuganga e seus aliados irão curar 10 de vida. Por 3 turnos, se Runuganga é atingido com sucesso por um novo skill de ação ou prejudicial, ele irá ganhar um random reiatsu.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Action

White Sand Regeneration

Por 3 turnos, se Runuganga é danificado por um novo skill prejudicial que cause 20 de dano original ou inferior, ele vai curar 10 de vida; 40 de dano original ou inferior, ele vai curar 15 de vida, mais de 40 de dano original, ele vai curar 20 de vida. Este skill não pode ser usado enquanto ativo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant