Mashiro Kuna

 Ex-tenente da 9°divisão, Mashiro, agora uma Vaizard, é uma mulher alegre e hiperativa que tem problemas em se acalmar. Em batalha, Mashiro luta com poderosos chutes ofensivos que ela une em combos um atrás do outro.
Requerimentos para liberá-la: Missão Amazona Mascarada de Cabelos Verdes;
Uppercut Kick

Mashiro chuta um inimigo com um poder feroz, causando 15 de dano physical a ele. No próximo turno, todas os skills de Mashiro terão o efeito deste skill como um adicional. Após o uso de quatro skills, "Vizard Mask - Mashiro" será ativado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Drop Kick

Usando ambos os pés, Mashiro se lança sobre um inimigo, causando 15 de dano physical a ele e reduzindo seus danos não-affliction em 15 por 1 turno. No próximo turno, todas os skills de Mashiro terão o efeito deste skill como um adicional. Após o uso de quatro skills  "Vizard Mask - Mashiro" será ativado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant

Flash Kick

Atacando com grande velocidade, Mashiro ataca um inimigo, causando 15 de dano physical a ele e ganhando 10 pontos de destructible defense. No próximo turno, todas os skills de Mashiro terão o efeito deste skill como um adicional. Após o uso de quatro skills  "Vizard Mask - Mashiro" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Mashiro Dodge

Este skill fará Mashiro Kuna ficar invulnerável por 1 turno. Após o uso de quatro skills  "Vizard Mask - Mashiro" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant,
Vizard Mask - Mashiro

Mashiro coloca sua máscara Vizard. Por 5 turnos, seus ataques poderão ser reativados um turno adicional.