Grumpy Cat

Um meme da internet praticamente utilizado sempre durante a noite, o famoso e conhecido por todos como Grumpy Cat (Gato mal-humorado). Como seu apelido sugere, ele representa o mal humor de um felino! Ela não se importa com nada, mas gosta de assistir dementadores com fome sugarem sua felicidade. (Feito por: DasakeUchiha)
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
And I Will Always Hate You

Ao cantar para um inimigo até ferir seus sentimentos, Grumpy Cat causa 30 de dano. Esse inimigo irá ignorar skills aliados ​​por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
I Am With Stupid

Grumpy Cat escolhe a tolerar e ajudar na existência de um aliado. Um aliado alvo irá curar 20 de vida e irá ignorar todos os efeitos ofensivos, além de danos e alterações de custo de reiatsu , por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant

Ho Ho Ho No

Grumpy Cat nega a sua alegria! Este skill pode ser usada em Grumpy Cat ou em um de seus aliados e é invisível. Por um turno o primeiro skill ofensivo não-estratégico usado no alvo deste skill, será anulado. Quando este skill termina "And I Will Always Hate You" irá causar um adicional de 20 dano physical.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant

I Do Not Care


Grumpy Cat decide que ele não se importa se for descansar por um turno. Este skill faz com que Grumpy Cat fique invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant