ButterfreeZen

Com Pikachu abatido, o Hougyoku não tem outra escolha a não ser revelar o seu ás na manga: BUTTERFREEZEEEEEEN! Não tentaremos descrevê-la, já que suas habilidades transcendem cavidades, como, Soul Reapers, pokemons, digimons, então, obviamente, um ser como nós, não tem chance alguma de descrever sua existência. (Feito por: Kami-ShiniNoYari)
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Butterfree...I choose you!

ButterfreeZen cura 5 de vida a cada turno e toda vez que este skill se ativar e deixar a vida de ButterfreeZen no máximo ButterfreeZen irá ganhar um random reiatsu e seus skills ficarão improváveis por 1 turno. Este skill não pode ser usado enquanto estiver ativo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Action
Silver Wind Slash

Cortando o vento, ButterfreeZen causará 20 de dano physical a um inimigo e aumentará a restauração da vida de "Butterfree ... I Choose You!" por 10 neste turno. Se este skill for utilizado e ButterfreeZen estiver  totalmente curada, este skill vai matar seu alvo se este ficar com 5 ou menos de vida após o dano.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Full Incantation, PokeHitsugi

Habilidades do inimigo alvo serão substituídas por "No PokeHitsugi" por 2 turnos. Este skill não pode ser usado no mesmo inimigo mais de uma vez, a menos que este skill seja utilizado enquanto ButterfreeZen se encontra totalmente curado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Morning Sun


Imitando a luz solar, ButterfreeZen irá definir a vida de seus aliados para a sua vida atual, mas ele vai ignorar todos os efeitos curativos por 5 turnos. Se este skill é usado enquanto ButterfreeZen permanece totalmente curada, os efeitos negativos serão reduzidos para 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 7 turnos
Classes: Strategic, Instant