Otoribashi Rojuro

O ex-capitão da 3° divisão, Rojuro, vulgarmente conhecido como Rose é bem tranquilo e descontraído, além de ser o membro mais artístico dos Vizards. Em uma luta, Rose usa seu chicote que chega a deixar marcas no inimigo, utilizando seus dois lados espinhosos e suas canções místicas para acabar com os inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Missão O Gracioso Artista em Batalha;
Slave Song
Envolvendo sua Shikai em torno de um inimigo, Rose causa então 20 de dano physical a um inimigo e paralisa todas os seus skills que causem 20 ou mais dano original por dois turnos. Este skill também aplicará uma "Kinshara Mark" ao inimigo. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Rose" será ativado.
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Physical, Instant

Sonata #11: Sixteen Day-Old Moon Rose

Rose usa uma das habilidades de sua Zanpakutou, causando 25 de dano reiatsu a todos os inimigos e, em seguida, removerá um reiatsu para cada "Kinshara Mark" que estiver marcada sobre eles. Este skill irá remover todas as marcas "Kinshara Mask" após seu uso. Este skill ignora invulnerabilidade. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Rose" será ativado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Reiatsu, Instant

Whip Grab

Rose prende um inimigo com sua Shikai, diminuindo seus danos originais não-afflicitions em 10 por 1 turno e causando ao mesmo 15 de dano physical. Este skill também aplicará uma "Kinshara Mark" ao inimigo. Este efeito não é estático. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Rose" será ativado.
Reiatsu Necessário: 
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Whip Block

Este skill fará Otoribashi Rojuro ficar invulnerável por 1 turno. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Rose" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Vizard Mask - Rose

Rose coloca sua máscara Vizard. Por 4 turnos, Rose irá ignorar stuns e seus ataques irão causar 10 a mais de dano.