Avirama Redder

Fraccion do segundo Espada, Barragan; Avirama assume a forma de uma águia em seus combates. Avirama pode voar, o que o garante uma poderosa defesa, além da vantagem de atacar múltiplos inimigos de uma só vez e ficando mais forte ao longo que ele perde o próprio controle durante a luta.
Requerimentos para liberá-la: Missão: Asas de um Soldado;





Scalp, Aguila


Avirama ativa sua ressurrecion, garatindo-o 25 de destructrible defense. Se Avirama for stunado sua equipe toda causará 5 a mais de dano physical e reiatsu por 1 turno. Após usado o custo deste skill será de 2 random reiatsu permanentemente. A destructrible defense concedida por este skill é cumulativa.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Instant

Wing Split


Pelos próximos 2 turnos Avirama receberá 15 de dano affliction e ganhará 15 de destructrible defense a cada turno. Durante este tempo "Devorar Pluma" irá ignorará skills prejudiciais que counteram ou refletem. Avirama não pode morrer por este skill. Este skill é cumulativo e não pode ser usado se o life de Avirama estiver abaixo de 15.
Reiatsu Necessário: Nenhum
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Affliction, Instant

Devorar Pluma


Avirama atira suas penas em seus inimigos causando 25 de dano physical piercing a um deles e 5 de dano a todos os outros. Este skill dará 5 a mais de dano physical por cada 15 de life que Avirama tiver perdido.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Fly


Este skill torna Avirama Redder invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant