Dordonii Alessandro Socacchio

Ex-Espada e, atualmente, o arrancar o 103, Dordonni possui uma personalidade excêntrica e pateta, que contrasta com sua personalidade rude na batalha. Sua Resurreccion lhe permite concentrar seus ataques em defesas defesa, assim como atacar ofensivamente.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Um Ciclone Ganha Forma;

Whirl, Giralda


Por 4 turnos, a equipe de Dordonii irá ganhar 5 pontos de destructrible defense permanentes em cada turno. Durante este tempo, se um skill de stun é usado na equipe dele, o inimigo será stunado por 1 turno. Se um skill que remove reiatsu é usado na equipe de Dordonii, o inimigo irá perder 1 reiatsu. Este efeito é cumulativo e termina se Dordonii morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant


Cyclone Kick


Através da criação de um pássaro-ciclone de suas pernas, Dordonii é capaz de aumentar sua capacidade ofensiva e defensiva. Este skill causa 30 de dano physical piercing a um alvo inimigo. Dordonii e seus aliados também irão ganhar 15 pontos de destructrible defense permanente. Este skill é contínuo e acaba se Dordonii morre.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Instant


Bala Blast


Dordonii dispara Balas em seus inimigos, causando 15 de dano a todos eles. Este skill se tornará 'Pentagon Cero' após usado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Pentagon Cero

Dordonii prepara um poderoso cero com suas mãos, causando 25 de dano reiatsu em um inimigo. Este skill se tornará 'Bala Blast' após usado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant
Dancing Dodge
Dordonii fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant