Aisslinger Wernarr

Um dos porteiros do castelo Las Noches; Aisslinger abandonou sua forma humana por mais poder. Como um porteiro, ele usa de armadilhas para prender seus inimigos enquanto pode os distanciar usando balas de reiatsu.
Requerimentos para liberá-la: Missão: O arrancar estratégico;


Finger Shooting

Aisslinger causará 5 de dano reiatsu que ignora invulnerabilidade em um inimigo para sempre. Se usado em um alvo já afetado, este skill irá causar 35 de dano reiatsu e aumentará o custo de todos seus skills  por 1 Kidou em 1 turno. Este skill vai acabar se Aisslinger morrer e não é acumulativo.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Insant

Sonido

Usando sua alta velocidade, Aisslinger protege a si mesmo ou um aliado, este irá ignorar todos os danos não-affliciton até que um novo skill prejudicial  não-estratégico tenha sido usado sobre ele. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant


Trap Room - Flak Boulder


Aisslinger ativa uma de suas armadilhas em um inimigo. No turno seguinte, se o inimigo usar um novo skill prejudicial não-estratégico, ele irá receber 10 de dano physical por 4 turnos que ignora invulnerabilidade e terá seus skills substituídos por 'Destruição Boulder ". Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant

Boulder Destruction

O personagem alvo de "Trap Room - Flak Boulder" usando este skill destrói Flak Boulder, acabando com o efeito de "Trap Room - Flak Boulder" sobre ele.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Escape


Este skill fará Aisslinger Wernarr ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant