Tesla Lindocruz

Leal seguidor e Fraccion do quinto Espada, Nnoitra. Tesla é um fraccion único, de modo que ele é o único fraccion que Nnoitra tem. Tesla é um lutador cujas habilidades focam-se em esmagar seus inimigos.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Besta Guerreira Dentuça;

Crush, Verruga


Tesla se transforma em um boi gigante. Por 3 turnos, todos os inimigos que usarem um novo skill prejudicial não-estratégico em Tesla sofrerão 10 de dano physical e perderão 1 reiatsu random. Este efeito ignora invulnerabilidade. Durante este tempo, este skill será substituído por 'Savage Punch' e 'Sonido Movement' será substituído por 'Kicking Rush'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant

Savage Punch

Tesla ataca seus inimigos usando seu poderoso Punho,causando 40 de dano Physical e um inimigo.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant


Eye Annihilation

Tesla dispara um Cero de seu olho, causando 20 de dano reiatsu a um inimigo. Depois que este skill for usado, ele dará 15 a mais de dano e custará um random reiatsu a mais por 4 turnos. Este efeito é cumulativo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Insant

Sonido Movement

Tesla se move para trás de um inimigo, stunando-o o por 1 turno e fazendo a si mesmo invulnerável por 1 turno. No próximo turno, este inimigo sofrerá 20 a mais de dano de 'Eye Annihilation'.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 tunos
Classes: Strategic, Instant

Kicking Rush

Tesla persegue seus inimigos,pisando-nos causando 20 de dano Physical a um inimigo e 10 de dano Physical aos outros por 2 turnos.Este skill não pode ser anulado ou refletido.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 turno
Classes: Physical,Action


Reiatsu Shield


Este skill faz Tesla Lindocruz invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant