Yadomaru Lisa

Uma ex-tenente da 8 ª divisão, Lisa é uma mulher calma que, apesar de sua personalidade aparentemente um tanto quanto curiosa, é cuidadosa. Na batalha, Lisa luta usando sua extrema agilidade, que lhe permite interceptar os inimigos, flanqueando-os permitindo que os aliados ao seu redor derrotem seus adversários e se protejam.
Requerimentos para liberá-lo: Missão Colegial Implacavél;
Killer Instinct
Lisa causa 20 de dano physical a um inimigo e faz com que Lisa fique invulnerável a skills physical por 1 turno. Caso a execução deste skill se repita, terá os seguintes efeitos adicionais, repetindo-se uma vez, paralizará o inimigo por 1 turno; caso se utilize deste pela segunda vez removerá 1 random reiatsu. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Lisa" será ativado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Spinning Bird Kick

Este skill causa a um inimigo 10 de dano por 2 turnos e todos os skills que removam reiatsu deste inimigo irão remover 1 reiatsu a menos e todos os seus skills que paralizam, paralizaram 1 turno a menos. Este skill não pode ser anulado. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Lisa" será ativado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Physical, Instant

Iron Dragonfly Air Cut

Uma vez por turno, se ele for atingido com sucesso por um skill de dano não-affliction, os skills de Lisa causarão 5 de dano adicional por 1 turno e ela também ficará invuneravél durante este tempo. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Lisa" será ativado.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Physical, Action

Whirling Dragonfly

Este skill fará Yadomaru Lisa ficar invulnerável por 1 turno. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Lisa" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Vizard Mask - Lisa

Lisa coloca sua máscara Vizard, resetando os cooldowns de todas as suas skills. Por 3 turnos, "Iron Dragonfly Air Cut" não terá cooldown, e "Killer Instinct" ativará todos os seus efeitos ainda que usado em um alvo apenas uma vez.