Final Form Uryuu

Tendo alcançado os limites de suas habilidades normais, Uryuu rompe sua Sanrei Glove como seu último recurso para alcançar a forma final de Quincy. Nesta nova forma Uryuu é capaz de subjulgar as entidades espirituais em torno de si e usá-las como produto para seu novo poder.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Forma Final de Quincy;


Rapid Kojaku Shot


Disparando uma rápida seta luminosa Uryuu causa 25 de dano piercing reiatsu (que ignora invulnerabilidade) a um inimigo, além disso Uryuu ficará invulnerável a skills não estratégicos por 1 turno. Este skill consome 1 (uma) energia Quincy.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Quincy Final Kojaku Shot


Uryuu reune sua energia Quincy restante, disparando uma flecha que ocasiona uma explosão massiva e que causa 40 de dano piercing reiatsu a um inimigo, ignorando invulnerabilidade e adicionando mais 5 de dano para cada energia Quincy que Uryuu possuir.Este skill usa todas as energias acumuladas.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Spirit Particle Subjulgation


Uryuu rompe as partículas espirituais em torno de si e as usa como combustível. Uruyuu ganha 4 energias Quincy. Durante este tempo Uryuu pode usar este skill para ignorar todos os skills prejudiciais por 1 turno em detrimento de 1 (uma) energia Quincy.
Reiatsu Necessário: Sem Custo
Cooldown: 1
Classes: Strategic, Instant

Rapid Interception


Este skill torna Final Form Uryuu invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant