Um funcionário de trabalho de Urahara; embora Jinta pareça ser somente um menino normal com cabelo vermelho, ele pode se manter em combate. Jinta luta com uma arma heterodoxa, um bastão de ferro que é capaz de infligir feridas físicas ao inimigo.Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
Batting Stance

Jinta se coloca em uma posição que aumenta seu dano em 10 permanentemente. Toda vez que este skill for usado, Jinta irá receber 5 de destructible defense. O efeito deste skill pode acumular em até 3 vezes.
Reiatsu Necessário: Sem custos
Cooldown: 1
Classes: Strategic, Instant
Bat Strike

Jinta dá 15 de dano physical a um inimigo e aumenta o cooldown de seus skills em 1 random por 1 turno.
Reiatsu Necessário: 
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant


Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Jinta Homerun

Jinta causa 25 de dano physical a um inimigo e aumenta o cooldown de seus skills em 2 por 2 turnos.
Reiatsu Necessário: 

Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Instant

Hanakari Jinta fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant


Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Instant
Jinta Dodge

Hanakari Jinta fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:

Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant























