Resurreccion Szayel

Tendo sido empurrado aos limites de sua contrariedade, Szayel libera-se, e se prepara para usar seu verdadeiro poder. Szayel não é do tipo que ataca diretamente, prefere controlar o inimigo e esmagá-lo de longe.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Teatro das Bestas;

Voodoo Doll


Este skill alveja todos os inimigos permanentemente, reduzindo seu dano physical e reiatsu em 10 até que eles usem um novo skill physical ou reiatsu. Este skill é cumulativo e termina de Szayel morrer.
Reiatsu Necessário: 1 turno
Cooldown:
Classes: Strategic, Instant

Organs Crush

Szayel esgama os orgãos de um inimigo causando 30 de dano physical a ele e reduzindo o dano de seus skills physical e reiatsu em 10 por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Carbon Copy

Szayel faz copias de carbono de um inimigo, ganhando 5 de destructrible defense. Pelos próximos 4 turnos, o primeiro novo skill não-estratégico (non strategic) usado por aquele personagem será copiado por Szayel por 1 turno. Se Szayel copiar com sucesso um skill ele ganhará 5 de destructible defense. Este skill é cumulativo. o Alvo deste skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Strategic, Instant

Gabriel


Se o life (vida) de Szayel chegar a 0, ele recuperará 35 de life e o inimigo que causou o dano a ele receberá 35 de dano affliction. Este skill é invisível, não pode ser usado enquanto está ativo e dura até ser usado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Affliction, Instant