Shiba Kaien

Ex-Tenente e chefe das operações do dia-a-dia da 13ª Divisão, mas Kaien não é quem parece ser. A capacidade de combate de Kaien ainda é a mesma, usando Nejibana para esmagar seus inimigos sob a pressão da água e auxiliando seus aliados com táticas inteligentes.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Confie em seu coração;

Crushing Flood


Kaien causa 15 de dano physical a todos os inimigos por 2 turnos. Durante este tempo, todos os aliados irão ganhar 10 pontos de redução de dano e este skill será substituído por "Final Cyclone" que dará 20 de physical damage a todos os inimigos, aumentando o custo de seus skills em 1 random reiatsu por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Action

Final Cyclone


Shiba Kaien causa 20 de dano a os inimigos, aumentando o custo de seus skills em 1 randon reiatsu por 2 turnos. Este skill afeta até mesmo os inimigos que não foram afetados por "Crushing Flood".
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Physical, Instant


Rankle the Seas and the Skies, Nejibana

Kaien entra em sua postura especial para proteger sua equipe, por 1 turno o primeiro inimigo que usar um skill não-estratégico (strategic) em Kaien ou em seus aliados será counterado e terá o custo de todos os seus skills não-estratégicos aumentados em 1 random por 1 turno. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Strategic, Instant


Wave Surge

Usando Nejibana, Kaien esmaga o chão, criando uma onde de água e fazendo todos os aliados invulneráveis a skills não-estratégicos por 1 turno
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Strategic, Instant


Nejibana Deflection


Shiba Kaien fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant