Resurreccion Barragan

Depois de ter uma luta mais dura do que o esperado contra os Shinigami, Barragan revela sua verdadeira forma, um esqueleto, como a aparência da morte. Durante sua Resurreccion, Barragan pode apodrecer a carne de seus inimigos enquanto evaporando todos os possíveis ataques contra ele.
Requerimentos para liberá-lo: O Tirano das Caveiras



Respira

Pelo o resto do jogo, qualquer inimigo que os causar dano a Barragan com um novo skill não affliction receberá 10 de dano affliction que não pode ser removido por 3 turnos. Posteriormente este skill pode ser usado em um aliado por a 2 turnos ou contra um inimigo por 2 turnos com o dano de "Respira" dobrado.
Cooldown: 1 Turno
Classes: Affliction, Instant
Reiatsu Necessário:

Death Smoke

Barragan expande sua fumaça podre contra seus inimigos, causando 10 de dano affliction a eles e reduzir seus danos não affliction por 5 em 2 turnos. Além disso, qualquer inimigo afetado por "Respira" também vai perderá um random reiatsu. Este skill só pode ativar uma vez por turno em cada alvo.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Affliction, Action

Gran Caida

Barragan joga seu machado em um inimigo, iniciando uma contagem regressiva de destruição contra ele. Depois de 4 novos skills são utilizados por esse inimigo, ele será morto instantaneamente. Este skill não se acumula e termina se Barragan morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Affliction, Instant
Rotting Aura

Este skill torna Resurreccion Harribel invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant