Kidou Kira

Após a traição de seu capitão, Kira ficou depressivo; Mas independente disso, ele deve lutar para proteger a cidade de Karakura. Agora que Kira não luta mais por seu capitão, ele luta por seus aliados, usando suas habilidades ofensivas e defensivas que giram em torno de seus parceiros.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Melancolia e Desgraça;

Binding Spell #39: Arc Shield

No próximo turno, se um inimigo usar um novo skill não-estratégico prejudicial contra o aliado que estiver sobre o efeito deste skill, o skill usado pelo inimigo será anulado e aquele aliado ganhará 20 de destructrible defense e ignorar todos efeitos que não causem dano, exceto alterações de custo reiatsu até que a destructrible defense seja destruída. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant

Destructive Spell #58: Orchid Sky

Usando um vento baseado em Kidou Kira, causará 10 de dano reiatsu a todos os inimigos por 4 turnos. Os próximos 4 turnos, este skill vai custar um Kidou e irá stunar um inimigo por 1 turno. Este skill não pode ser anulado ou refletido.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Action

Binding Spell #73: Inverse Mountain Crystal

Kidou Kira cria uma barreira de puro kidou curando 25 de vida dele e de todos seus aliados e eles também ganharão 25 de destructrible defense. Além disso, os aliados de Kira e ele irão ignorar todos efeitos que não causem dano, excepto alterações de custo reiatsu até que sejam alvos de uma nova habilidade de dano com sucesso.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 5 turnos
Classes: Strategic, Instant

Kira Escape


Este skill faz Kidou Kira invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant