Kidou Momo

Tendo sido reabilitada, a lavagem cerebral de Aizen foi removida, e ela parte novamente para ajudar seus aliados. Momo é capaz de mostrar as verdadeiras habilidades de seu kidou, de encurrar inimigos a salvar seus parceiros.
Requerimentos para liberá-la: Missão: Retorno da Princessa do Kidou;

Ambush Flare


Momo trama uma armadilha contra todos os seus inimigos por 1 turno. Durante este tempo, se um inimigo usar um skill não-estratégico (non-strategic) prejudical, eles serão incapazes de reduzir dano ou de ficarem invulneráveis por 1 turno. Este skill é invisível ao inimigo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Instant

Kidou Trap Explosion

Ativando uma armadilha de kidou, Momo irá causar 30 de dano reiatsu a um inimigo. Este skill dará um adicional de 25 de dano reiatsu a um inimigo afetado por 'Ambush Flare' este skill não pode ser anulado, além de que Kidou Momo irá curar 15 de vida para cada inimigo afetado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Binding Spell 37: Suspending Star

Momo usa seus poderes de kidou para ajudar a equipe. Por 1 turno, um aliado será incapaz de ser morto por skills prejudiciais e ainda irá curar 20 de sua vida, caso ele chegue perto de morrer ficará com 5 de vida. Momo não pode usar este skill nela mesma e este skill terminará se ela morrer. Este skill é invisível ao inimigo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Instant

Tobiume Parry


Este skill faz Momo invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant