Senna

Um rosário de memória, um objeto que é feito de memórias de múltiplas almas; Senna assume a forma de uma alegre, mas teimosa jovem shinigami. Ao lutar, Senna leva a vantagem de sua Zanpakutou baseada no vento, criando tornados que podem ser usados ​​tanto para fins defensivos quanto para ofensivos.
Requerimentos para liberá-lo: Vale de Memórias (secreta);

Blade of Recollection

Golpeando um inimigo com sua Zanpakutou, Senna causa 20 de dano physical a um inimigo e o marca por 2 turnos. Se um aliado usa um skill novo com danos prejudiciais que causam 30 ou mais dano em um inimigo marcado, aquele aliado vai curar 20 de vida e ganhar um random reiatsu.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Call Forth the Twilight, Mirokumaru

Por 3 turnos, Senna e sua equipe ganharão 10 de destructible defense adicionais de skills que concedem  destructible defense  e "Blade of Recollection" terá como alvo todos os inimigos.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Whirl of Memories

Ativando sua habilidade especial, Senna causará 10 de dano reiatsu a todos os inimigos por 3 turnos e Senna e seus aliados vão ganhar 5 de  destructible defense.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Reiatsu, Action
Aerial Evasion

Este skill torna Senna invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant