Yasutora Sado

Amigo intimo de Ichigo; Sado tem origem mexicana, onde foi ensinado a nunca prejudicar os outros a menos que seja absolutamente necessário. Os poderes do Sado assemelham aos de um hollow e quanto mais carrega seu ataque, o mais poderoso ele se torna.
Requerimentos para liberá-lo:
Nenhum
Draw



Sado concentra uma pequena quantidade de energia espiritual no seu braço, ganhando 10 de destructible defense e melhorando os efeitos de "wide arm cannon" e "arm cannon" em até duas vezes. Após o uso desta skill se acumular em dois, ela apenas concederá destructible defense. E perderá seus efeitos beneficiais quando "wide arm cannon" ou "arm cannon" for usado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant



Wide Arm Cannon


Sado reúne uma grande quantidade de energia espiritual no seu braço, causando 10 de dano reiatsu a todos inimigos. Se "draw" tiver sido usado uma vez este skill causará 15 de dano reiatsu adicional, se usado duas vezes, causará 30 de dano reiatsu adicional além de paralisar todos skills não estratégicos de todos inimigos por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant



Arm Cannon

Este skill causa 25 de dano reiatsu a um inimigo. Se Draw estiver em uso, ele causará 15 de dano reiatsu a mais, e vai paralisar os skills não estratégicos daquele inimigo por 1 turno. Se Draw tiver acumulado duas vezes, este skill causará 25 a mais de dano e vai paralisar os skills não estratégicos do inimigo por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant



Sado Escape


Esta habilidade faz Yasutora Sado invulnerável durante 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant