Abarai Renji

Tenente da 6ª divisão; Renji é temperamental e não hesita em colocar seus amigos sobre seus deveres. Renji dominou o seu shikai, dispondo de ataques de longa e curta distância, sempre causando danos desvastadores e também, protegendo sua equipe.
Requerimentos para liberá-lo: Missão A Revanche;
Howl, Zabimaru
Usando seu shikai, Renji causa 20 de dano physical a todos os inimigos. Este skill não pode ser counterado ou refletido. Nos dois turnos seguintes, 'Coil, Zabimaru' poderá ser usado em um dos personagens atingidos.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Physical, Instant

Coil, Zabimaru

Renji ordena a Zabimaru para enrolar-se em volta de um inimigo afetado por Howl, Zabimaru ou Cry, Zabimaru. Renji causa 25 dano physical piercing stunando este por 1 turno. No turno seguinte, Coil, Zabimaru poderá ser usado novamente no alvo afetado. Este skill ignora invulnerabilidade. 
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Physical, Instant

Cry, Zabimaru

Renji protege sua equipe. Renji e seus aliados ganham 10 pontos de redução de dano contra danos physical e reiatsu por 2 turnos. Durante este tempo, se um inimigo usar um novo skill não-estratégico, prejudicial ou de ação sobre Renji ou em um aliado, este poderá ser afetado por 'Coil, Zabimaru' por 2 turnos.
Reiatsu Necessário:  
Cooldown: Nenhum;
Classes: Strategic, Instant

Guard, Zabimaru

Este skill torna Abarai Renji invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant