Ulquiorra Cifer

Espada número 4, e o Espada mais sem coração de todos eles; a conduta cruel de Ulquiorra e suas habilidades calculadas fazem dele um inimigo perigoso a qualquer adversário. Não há nenhuma necessidade verdadeira para que Ulquiorra lute com seu poder limitado, mas ainda assim sua velocidade e força estão balanceadas.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O 4º Espada;


Cero Flash

Usando uma combinação de Sonido e Cero, Ulquiorra causa 15 dano reiatsu a um inimigo por 2 turnos. Durante este tempo, Ulquiorra fica invulnerável e se aquele inimigo estiver abaixo de 50 life ele tomará 10 de dano reiatsu extra.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Reiatsu, Action



Rescue

Ulquiorra defende um aliado. Por 2 turnos, todas as novas habilidades prejudiciais usados no aliado serão refletidas para Ulquiorra. Neste tempo skills physical ou reiatsu usados em Ulquiorra causarão 5 de dano menos.Se a resistência desse aliado for igual ou abaixo de 50, os skills usados em Ulquiorra serão reduzidas em 10 de dano.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant



Merciless Kill

Não mostrando nenhuma clemência Ulquiorra causa 40 de dano physical a um inimigo e se aquele inimigo for morto por este skill Ulquiorra ganhará 1 random reiatsu.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Physical, Instant



Effortless Block

Ulquiorra Schiffer fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant